FALECEU NESTA MADRUGADA - EX-PREFEITO E VEREEADOR DE MARABÁ, DR. NAGIB MUTRAN NETO - VEJA FOTOS - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 24 MILHÕES DE ACESSOS - GLÓRIA A DEUS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 22 de abril de 2020

FALECEU NESTA MADRUGADA - EX-PREFEITO E VEREEADOR DE MARABÁ, DR. NAGIB MUTRAN NETO - VEJA FOTOS

FOTO JAMES PAREAGUASSU > FOLHA DO PARÁ

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (22), aos 63 anos, o médico, pecuarista e político Nagib Mutran Neto, ex-prefeito de Marabá.

Ele estava internado desde o último dia 18 na UTI do hospital particular Porto Dias, em Belém, vinha apresentando melhoras, mas não resistiu a três paradas cardíacas ao longo da noite. A notícia abala a família Mutran, uma das mais influentes da história do Município, assim como a comunidade.

Nagib vinha com a saúde abalada nas últimas semanas, mas o quadro piorou mesmo nos últimos dias com problemas respiratórios, sendo que uma tomografia mostrou que um lado do pulmão estava 70% comprometido e o outro 40%.
Foi a partir dessa comprovação que a família decidiu levá-lo urgente para Belém. Ali, ele vinha sendo acompanhado pela filha Karime.
A esposa, a vereadora Cristina Mutran, por precaução diante da pandemia que vive o país, estava em Marabá, sendo mantida em distanciamento social, em casa, para resguardar a própria saúde, podendo acompanhar apenas por telefone as notícias sobre o esposo.
No final de semana, ela também precisou ser atendida no Hospital Unimed, ficou em observação, recebendo medicamentos, e voltou para casa.
A morte de Nagib foi totalmente inesperada e deixa uma grande lacuna no meio político regional, onde são históricos militantes do MDB (antigo PMDB), ele como ex-prefeito de Marabá, ex-vereador e ex-secretário de Saúde e sua esposa ex-deputada e agora novamente na política como vereadora.

Nagib era neto de outro ex-prefeito de Marabá, Nagib Mutran, que dá nome a uma das principais avenidas da cidade. Era filho do ex-deputado estadual Osvaldo Mutran (Vavá) e dona Dorivan Mutran, também já falecidos.
Em Belém, o paciente foi testado para covid-19, mas o resultado nunca saiu, de forma que não é conclusivo dizer que a doença tenha relação com o seu falecimento.
 
Folha do Pará


 PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARABÁ
 COLETIVA, OCUPANDO O CARGO DE PREFEITO DE MARABÁ SUBSTITUINDO
MAURINO MAGALHÃES EM 2012 -- "FOTOS JAMES PARAGUASSU"
 PALANQUE DA PREFEITURA MUNICIPAL 7 DE SETEMBRO DE 2011

 ENTREVISTA CONCEDIDA AO JORNALISTA DA FOLHA DO PARÁ







 DR NAGIB NO VELÓRIO DE SEU PAI VAVÁ MUTRAN


   FOTOS JAMES PARAGUASSU > FOLHA PARÁ

— A Equipe de Jornalismo da Folha do Pará, Lamenta Profundamente
    pela perda de nosso grande amigo e parceiro deste Jornal.
   "Que Deus nosso Papai do Céu, esteja nos corações de seus familiares".
                James Paraguassu - Dirertor Geral Folha do Pará


=======================
NOTA DE PESAR
 
 

A Câmara Municipal de Marabá vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, ex-vereador e ex-secretario Municipal de saúde, Dr. Nagib Mutran Neto, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 22 de abril, na capital do Estado do Pará, onde estava internado para tratar de enfermidade nos pulmões.
O Dr. Nagib Mutran Neto era pai de Nagib Mutran Filho (in memorian) e de Karime Mutran.; deixa viúva a ex-deputada e vereadora Cristina Mutran. Neste momento de extrema dor, em razão da irreparável perda, que atinge políticos, amigos, parentes e população em geral, rogamos a Deus que conforte a todos.
Marabá, 22 de abril de 2020
Pedro Corrêa Lima Presidente
=======================
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here