ESTRADA DE FERRO PARAENSE E POLO METAL MECÂNICO EM MARABÁ – VEJA.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

ESTRADA DE FERRO PARAENSE E POLO METAL MECÂNICO EM MARABÁ – VEJA..

http://www.folhadopara.com/2019/11/norte-laser-piscinas-e-acessorios.html

Reunião comandada pelo Governado Helder com a Concremat, empresa responsável pelo projeto da Ferrovia que vai de Bom Jesus do Tocantins a Barcarena, atendendo toda a linha de produção agrícola e mineral da região.
PATROCINADOR OFICIAL

A empresa atualizou o status do projeto, informando uma nova extensão , de aproximadamente 536 km, mais o ramal de 80 km que visa atender a produção do município de Paragominas.
Nos levantamentos apresentados, o projeto atenderá a produção mineral e agrícola dos municípios de Rondon do Pará/Don Eliseu, passando por Maraba e região, chegando em Barcarena, e antes disso a implantação de um ramal nas proximidades de Tailandia para atender Paragominas.

Além da ferrovia tratamos sobre o projeto da laminadora que, na avaliação da empresa, contribuirá para que sejam criadas novas industrias metalúrgicas decorrentes da produção de placas de metálicas.
O projeto será implantado no Parque Industrial de Marabá, diante da infra estrutura de energia, água do rio Itacaiunas e a proximidade com a ferrovia Carajás, que possibilitará o transporte de matérias para sua implantação.



A empresa assumiu compromisso de apresentar o projeto perante a Secretaria de Estado de Meio Ambiente até o mês de março do ano que vem, para que a avaliação de eventuais tratativas ambientais sejam iniciadas.
Estivemos presente juntamente com o Governador Helder e o Secretário de Desenvolvimento Iran Lima além dos representantes da empresa.
======================================


 
http://www.folhadopara.com/2019/12/real-refrigeracao-manutencaoinstalacao.html
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here