É HOJE! PSD FAZ FESTA PARA FILIAÇÃO DO PREFEITO DE MARABÁ TIÃO MIRANDA - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

É HOJE! PSD FAZ FESTA PARA FILIAÇÃO DO PREFEITO DE MARABÁ TIÃO MIRANDA


OFERECIMENTO


No início da noite desta segunda-feira, 18, o prefeito Tião Miranda estará assinando sua filiação ao Partido  Social Democrático – PSD.
Na avaliação dos principais dirigentes nacionais do PSD, o ingresso de Tião na legenda é uma das mais importantes conquistas, politicamente.
Tião está entre os 20 melhores prefeitos avaliados do país, tendo cerca de 80% nos quesitos Ótimo e Bom, conforme medições recentes de institutos de pesquisa.


 É uma conquista tão valorizada nacionalmente que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, faz questão de vir endossar a filiação de Miranda.
Além de Kassab, também estarão presentes à solenidade que ocorrerá na Câmara Municipal de Marabá, o presidente estadual do partido, Helenilson Pontes , ex- vice governador do estado, e o deputado federal Joaquim Passarinho.

Atuando na política paraense há mais de 30 anos, Tião Miranda esteve filiado em apenas três partidos: PMDB, PSDB e PTB, partido ao qual esteve por 20 anos até recentemente.

A migração de Tião para o PSD é considerada uma das ações políticas mais emblemática, considerando a prpopria disposição do prefeito de Marabá respirar novos ares partidários, conforme ele mesmo revelou .
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Textualmente, disse Miranda:
“Realmente, a mudança significa novos caminhos, porque achei esse novo caminho muito mais salutar. O futuro a Deus pertence. É logico que a gente já deixa toda a expectativa favorável, mas eu sempre digo que a gente não prevê o futuro.
O que a gente tem de fazer é o seguinte: preparar as coisas em cima de um projeto que você tenha em sua cabeça. O importante é fazer um bom trabalho na cidade, para que a comunidade queira que você fique.
É importante ter um apoio maciço da comunidade. Até porque ser prefeito, gerenciar uma cidade não é uma coisa tão fácil, tão simples. O prefeito hoje é muito visado, cobrado, fiscalizado e ele tem de andar sempre fazendo as coisas muito respaldado, dentro da legalidade”.
O PSD – Partido Social Democrático é uma legenda recente em todo o pais com apenas 7 anos de vida. A sua história teve início em  ato público em São Paulo, em 22 de março de 2011, foram anunciadas pela primeira vez algumas diretrizes em torno das quais se uniriam forças políticas de todas o País para a formação do Partido Social Democrático.

Redigido pelo então vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif, e lido por ele mesmo naquele dia, esse documento de quatro páginas continha as linhas gerais de atuação do futuro PSD, que foram reafirmadas, dias depois, no lançamento nacional do partido, em Salvador, na Bahia.

Seis meses depois, em 28 de setembro, após receber do Tribunal Superior Eleitoral a sua certidão de nascimento.

Rapidamente, o partido agregou em todos os estados, nomes que enriqueceram suas fileiras e deram o gabarito necessário para o seu crescimento.

Em sete anos o PSD já é o segundo partido em número de senadores com 10 parlamentares, entre eles o Deputado Joaquim Passarinho, Júnior Ferrari e o Delegado Éder Mauro sendo o quinto na câmara federal, com 36 deputados sendo 3 do estado do Pará, entre eles o dele e o terceiro em número de prefeitos de todo o Brasil , com 541 espalhado em todo o território nacional.

Com esta bagagem, o PSD, através do seu presidente Helenilson Pontes, e o deputado Joaquim Passarinho, formalizaram convite para o prefeito de Marabá  se filiar ao partido.
Depois de um reunião em Brasília com o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassad, Tião aceitou o pedido, tendo em vista que a força política da legenda abre grande possibilidade para que as emendas federais possam chegar com mais frequência à Marabá.

Solenidade defiliação começará a partir das 19 horas, desta segunda-feira, 18, na Câmara Municipal.
======================================================
PARCEIROS ESPECIAIS
DA FOLHA DO PARÁ


 
 
 
 
 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here