TIÃO TRABALHANDO - PREFEITURA DE MARABÁ, RECUPERA MAIS DE 50 QUILÔMETROS DE VICINAIS NA ZONA RURAL – VEJA.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 22 de julho de 2019

TIÃO TRABALHANDO - PREFEITURA DE MARABÁ, RECUPERA MAIS DE 50 QUILÔMETROS DE VICINAIS NA ZONA RURAL – VEJA..


PATROCINADOR OFICIAL FOLHA
DO PARÁ


 
A zona rural de Marabá recebe constantemente serviços de recuperação de estradas. Agora as máquinas da secretaria de viação e obras públicas (Sevop) estão trabalham na recuperação de vias nos Projetos de Assentamentos Jussara e Belo Vale. São aproximadamente 50 quilômetros de vicinais.

Os serviços que iniciaram na última semana está melhorando a vida dos agricultores, que utilizam as vicinais para o escoamento da produção da agricultura familiar.
São mais de 300 lotes da reforma agrária sendo beneficiados, ou seja, mais de mil pessoas que necessitam das estradas nos dois P.A’s.






Segundo o vereador Thiago Koch, as vias também são utilizadas pela rota escolar, daí a necessidade deste serviço, pois, segundo ele, a recuperação das estradas posibilita mais segurança para os estudantes.
“As pessoas recebem bem até porque faz parte da rota escolar, numa rota eixo, e também é essencial para o pessoal que trabalha com a agricultura familiar é um eixo estratégico na zona rural”, disse o parlamentar.
PARTICIPÃÇÃO ESPECIAL
 
O vereador também analisa que este é o período mais adequado para a realização das obras de infraestrutura para a zona rural.
Segundo ele, quem depende da produção familiar sempre será beneficiado com as melhorias nas estradas, pois ameniza o trabalho e reduz gastos.

“São serviços essenciais que não podem faltar na zona rural. Hoje estamos acompanhando o serviço de recuperação de estrada com piçarramento de ladeira, são aproximadamente 50 quilômetros em dois grandes projetos de assentamentos e que vão impactar positivamente na nossa produção”, afirmou.
VEJA AS FOTOS
 
 
 
 
 
Texto: Victor Haôr
================================================================================
 APRESENTANDO..


 



================================================
VEJA NOSSOS PARCEIROS ESPECIAIS























 






   
  
 
 




 
 

 



 
 
 
 

 

 


 
 

 
 

 




 





 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here