TRAGÉDIA - SERTANEJO GABRIEL DINIZ MORRE EM QUEDA DE AVIÃO EM SERGIPE; MAIS DOIS ESTAVAM EM AVIÃO - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 27 de maio de 2019

TRAGÉDIA - SERTANEJO GABRIEL DINIZ MORRE EM QUEDA DE AVIÃO EM SERGIPE; MAIS DOIS ESTAVAM EM AVIÃO


Cantor, famoso pelo hit 'Jenifer', estava em aeronave que não tinha permissão para fazer táxi aéreo

O cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jennifer', estava na aeronave que caiu no inicio da tarde desta segunda-feira (27), na região da Praia do Saco, no município de Estância, no Sergipe. Os documentos do cantor (passaporte) foram encontrados por pescadores em meio aos escombros do acidente.
A coluna falou com o corpo de bombeiros do local, e de acordo com os militares, a aeronave caiu em uma região de mata. Neste momento, os bombeiros estão empenhados nas buscas pelas vítimas que estavam a bordo. No momento do acidente chovia forte na região.

De acordo com as primeiras informações, seriam quatro vítimas fatais. Procurada, a assessoria de imprensa do cantor não se pronunciou sobre o acidente até o momento e confirmou apenas que o artista era uma das pessoas que estavam a bordo. 
Em uma anotação da ANAC no RAB sobre a aeronave PTKLO que caiu com o Gabriel Diniz, consta em letras garrafais e em vermelho o seguinte comunicado: "OPERAÇÃO NEGADA PARA TÁXI AÉREO". O avião tinha permissão apenas para vôos de instrução e estava em situação de penhora.
========================================================


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here