NOTA DE ESCLARECIMENTO – DEPUTADO TONI CUNHA – VEJA AS FOTOS - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 30 de abril de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO – DEPUTADO TONI CUNHA – VEJA AS FOTOS



Continuarão assessores, pois foram decisivos na luta pela eleição do deputado e principalmente, lutarão por Morada Nova e região.

Qual é o escárnio? Quem decide quem serão seus assessores é o deputado, a família Carreiro ( três membros ) estão e continuarão no gabinete do deputado Toni Cunha, bem como no gabinete que está sendo montado pelo deputado e Cristino Carreiro para atender o bairro Morada Nova e região.

Ano de eleição está próximo, e ataques estão sendo empregados com informações distorcidas e tendenciosas, pela primeira vez Morada Nova terá uma sala de atendimento de um deputado que levará as demandas e continuará lutando pelos interesses da população."








Essa é dona Aura. Dona Aura é mulher guerreira, lutadora, que criou seus filhos com suor e luta. Dona Aura lutou conosco, de sol a sol, em várias caminhadas, em uma eleição simples, que só foi vitoriosa pela força do povo, das pessoas simples.

Dona Aura tem 60 anos e está, maldosamente, exposta por ter sido nomeada por mim, também por conta da idade (que não lhe impede de nada) para ser secretária parlamentar, especialmente em Morada Nova, onde tem uma história de vida e de luta.  Dona Aura é mãe de Cristino Carreiro, amigo, político e também meu secretário parlamentar, um dos mais importantes personagens em nossa campanha.
Enfim, pessoas simples, de bem, batalhadoras e que gozam de minha inteira confiança.
E, o mais importante, dona Aura, embora idosa, tem mais disposição que muito jovem preguiçoso e rebelde sem causa. Rs. Ontem, ela me ligou triste e dizendo: “meu filho, não quero prejudicar você por já ser velha”.

Dona Aura, devolvo-lhe como resposta: “a sua idade não prejudica, mas nos envaidece e é bem carregada de muita experiência.


Velho é o mundo. Sua força e vitalidade é maior que a de muita gente e, certamente, será muito importante para nos ajudar a tentar amparar sua comunidade.

Fique tranquila, a senhora continuará trabalhando comigo, junto com seu filho e nora, enquanto for deputado”.

Muito mais importante que juventude, o que falta na maioria das pessoas é garra e lealdade. Isso a senhora tem.

E, como também tenho a lealdade como premissa, não será abandonada. Diferente da maioria dos políticos, não abandono pessoas leais e batalhadoras que caminham conosco.


Como não emprego parentes, como não emprego bandidos e desocupados, alguns destes se preocupam, por exemplo, com Dona Aura.

ASSESSORIA DEPUTADO TONI CUNHA

 ==================================================================================
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here