BANDIDOS ASSALTAM ÓTICA EM MARABÁ, E ATIRAM NA CABEÇA DO PROPRIETÁRIO – VEJA - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 16 de março de 2019

BANDIDOS ASSALTAM ÓTICA EM MARABÁ, E ATIRAM NA CABEÇA DO PROPRIETÁRIO – VEJA

Os moradores da Rua Itacaiúnas, no Bairro Cidade Nova, em Marabá, ficaram estarrecidos, no início da manhã de hoje (16), com o baleamento do proprietário da Ótica Lux,


Conhecido apenas como Cláudio. As primeiras informações relatam a ocorrência de um assalto, tiros na cabeça tentativa de queimar a vítima, mas essas informações ainda não foram confirmadas pela polícia. 

Segundo populares, Cláudio teria reagido a um assalto, sendo alvejado na cabeça pelos disparos de arma de fogo. Seu estado de saúde seria grave e os meliantes ainda teriam tentado incendiar o corpo da vítima. Ele está internado no Hospital Regional de Marabá e sua família seria do estado do Ceará. 

Cláudio sendo amparado após o tiro na cabeça

O Sindicado do Comércio de Marabá (Sindicom), através do diretor Raimundo Neto, informou que a entidade vai solicitar uma reunião, em caráter de urgência, com o Comandante do Batalhão da Polícia Militar, do núcleo Cidade Nova, para cobrar medidas imediatas de combate a assaltos aos comerciantes da área.
Ações de combate aos criminosos precisam de uma implementação rápida, pelas policias, pois a “coisa está feia em Marabá”.
=====================================================
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here