ÁGUIA DE MARABÁ "DEPENA" O GALO COM VITÓRIA DE 2 A 0 FORA DE CASA E VOLTA À SEGUNDA POSIÇÃO NO A1 - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 24 de março de 2019

ÁGUIA DE MARABÁ "DEPENA" O GALO COM VITÓRIA DE 2 A 0 FORA DE CASA E VOLTA À SEGUNDA POSIÇÃO NO A1


Com o resultado, o Águia ficou com treze pontos, ultrapassando o Bragantino e reassumindo a segunda posição do grupo A1




Jogando fora de casa, o Águia de Marabá bateu o Independente neste sábado (23), em partida pela nona rodada do Campeonato Paraense, saindo do estádio Navegantão com um 1 a 0 sobre o Galo Elétrico e voltando para o sudeste paraense com os desejados três pontos na tabela.
Com o resultado, o Águia ficou com treze pontos, ultrapassando o Bragantino e reassumindo a segunda posição do grupo A1, atrás somente do Clube do Remo, que tem quinze. O Independente se mantém na segunda casa do grupo A2, com seus dezessete pontos.

A partida começou às 17h, O Independente não jogou tão bem como o esperado, mas o desânimo dos torcedores que compareceram ao Navegantão. Como se já estivesse com o segundo lugar do A2, o Galo não desenvolveu jogadas de grande perigo, dando chances ao adversário.


Logo no começo do primeiro tempo, o centroavante Carlos Neto, aos seis minutos, meteu o pé na bola e abriu o placar para o Águia. Esse gol foi fundamental para ditar o ritmo de todo o jogo, mostrando que o visitante estava ali para reconquistar sua posição.

Com o campo bastante molhado por causa da chuva que caiu em Tucuruí mais cedo, ambas as equipes tiveram dificuldades para manter o ritmo, mas o Águia soube se adaptar melhor às adversidade e passeou na casa que não era a dele.
Já no fim da partida, nos acréscimos, Andrey Coutinho recebeu uma boa bola e, em um contra-ataque fulminante, ficou sozinho, cara a cara com o goleiro do Galo. Ele deu o toque com o peito do pé, sem pressa, e meteu o segundo gol do time marabaense. No final, No final, Águia 2, Independente 0.
=================================================================================
 


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na próxima rodada, o Independente encara o Bragantino no domingo (31), enquanto o o Águia de Marabá pega o Paysandu, também no domingo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here