TCE E SECRETARIA REGIONAL FIRMAM PARCERIA OBJETIVANDO MELHOR APLICAÇÃO DE RECURSOS DO ESTADO NA REGIÃO - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

TCE E SECRETARIA REGIONAL FIRMAM PARCERIA OBJETIVANDO MELHOR APLICAÇÃO DE RECURSOS DO ESTADO NA REGIÃO




Parabenizamos as entidades e torcemos pelo sucesso da  parceria que deverá beneficiar todos os municípios que integram o Sul e Sudeste do Pará.


O Secretário Regional de Governo João Chamon Neto recebeu na manhã da última quarta-feira (13), o Sr. Rafael Larêdo, Secretário de Representação do Tribunal de Contas do Estado do Pará - TCE/Unidade Regional ll e Fábio Costa, Subsecretário do órgão.





O encontro teve como objetivo firmar parceria entre o TCE e a Secretaria Regional de Governo do Sul e Sudeste do Pará, somando forças frente ao desafio de fazer uma melhor e eficaz fiscalização e acompanhamento dos recursos público do Estado, nos 38 municípios da abrangência da Secretaria Regional de Governo.

Chamon acolheu a proposta de forma positiva e destacou que a parceria fortalece o Tribunal de Contas e garante o principal objetivo da Secretaria Regional de Governo que é defender e articular para que as políticas públicas e os investimentos sejam bem aplicados e garantam o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população do Sul e Sudeste paraense.


"Vamos focar nessa diretriz de melhorar e otimizar os gastos públicos do Estado daquilo que é fiscaliza­do pelo Tribunal de Contas e no que podemos contribuir enquanto Secretaria de Governo para avançar na melhor aplicação dos recursos públicos e atingir conquistas sociais. Temos a convicção que a parceria entre as autarquias e os órgãos do Estado é o melhor caminho", comemora o Secretário.
OFERECIMENTO ESPECIAL




Adenilson Godinho
==================================================================================
VEJA NOSSOS PARCEIROS




 
















































 
 
 




































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here