PREFEITO TIÃO MIRANDA FECHA A CONTA E PASSA A RÉGUA: VEJA AS DEMISSÕES NA SEC DE SAÚDE DE MARABÁ - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

PREFEITO TIÃO MIRANDA FECHA A CONTA E PASSA A RÉGUA: VEJA AS DEMISSÕES NA SEC DE SAÚDE DE MARABÁ



MAIS DE 50 COMISSIONADOS DEIXAM A SECRETARIA DE SAÚDE DE MARABÁ


VEJA A NOVA EDIÇÃO DE JANEIRO DA FOLHA DO PARÁ
CLIK EM CIMA E VEJA AS PÁGINAS..
http://www.folhadopara.com/2019/02/ja-nas-bancas-edicao-de-janeiro-da.html
O prefeito de Marabá, Sebastião Miranda Filho (PTB) – Tião Miranda, após exonerar a enfermeira Dármina Duarte, terceiro nome a administrar a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), retirar o advogado Luciano Lopes Dias da Secretaria de Educação e colocá-lo na SMS, sentou ao lado do novo secretário e, após minucioso levantamento sobre “quem está fazendo o quê? quanto está ganhando para isso? e quais os resultados”?, chegou à conclusão de que era necessário fazer cortes no orçamento.
Assim,de uma só canetada exonerou mais de 50 comissionados e suspendeu temporariamente o Programa Corujão da Saúde, que será reavaliado.

Os plantões médicos também foram alvo da tesoura do prefeito após ele e Luciano descobrirem que há médicos ganhando mais de R$ 30 mil mensais só com os plantões. O prefeito e o novo secretário de Saúde chegaram á conclusão de que estava se gastando muito com muitos servidores, mas a população continua malservida.

Luciano Lopes não foi colocado sem propósito na SMS. Nomeado Secretário de Educação no início do governo, encontrou o setor inchado, desorganizado e com uma bomba armada, pronta para explodir: o PCCR da Educação. Com trabalho planejado e silencioso, ele colocou ordem na casa e fez as mudanças necessárias no PCCR, contra tudo e contra todos, equilibrando as contas do setor.

Agora, após a degola, o trabalho vai se concentrar em reorganizar a Saúde em Marabá, com foco também no atendimento do Hospital Municipal de  Marabá e no Hospital Materno-Infantil. Vai levar algum tempo, mas, se ele conseguir governar o setor da Saúde como colocou ordem na Educação, valerá a pena ter esperado.

Com informações do Blog do Zedudu
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





























 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here