MORTE DE DONO DA CASA NOTURNA “PREDILETTO” CHOCA MARABÁ – VEJA.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

MORTE DE DONO DA CASA NOTURNA “PREDILETTO” CHOCA MARABÁ – VEJA..

No início da noite de ontem (27), faleceu, Renato Santos, proprietário da casa noturna Prediletto, localizada na Orla de Marabá, próxima à Praça São Félix de Valois, no Bairro Marabá Pioneira.

Segundo pessoas próximas, o empresário estava internado, há alguns dias, em um hospital da cidade, após contrair leishmaniose visceral, entretanto o diagnóstico indicando a causa mortis ainda não foi divulgado pelos familiares. Logo que a notícia d óbito foi a público, o assunto dominou as redes sociais. Ele deixa esposa, filhos e a população chocados. 
Renato Santos e esposa em momento de lazer
As primeiras informações relatam que a vítima iniciou o tratamento em Marabá, porém seu estado de saúde piorou. A família providenciou a transferência do paciente para Belém, mas ele teria morrido ainda durante o início da viagem, no avião.
 
No entanto, o local do falecimento ainda carece de confirmação de familiares, assim como a doença que vitimou o empresário. Os amantes da noite perderam um grande “parceiro”, pois Renato Santos era uma pessoa muito querida em Marabá.
=========================================================================
 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here