VISTORIA DO GOVERNADOR HELDER AO GALPÃO DA SEDUC – VEJA FOTOS ABSURDAS DE COMO DEIXOU O GOVERNO JATENE - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

VISTORIA DO GOVERNADOR HELDER AO GALPÃO DA SEDUC – VEJA FOTOS ABSURDAS DE COMO DEIXOU O GOVERNO JATENE



No local, recebeu também a confirmação do desperdício de aproximadamente 100 toneladas de feijão que ficaram no galpão por quase 3 anos e estragaram.


OFERECIMENTO ESPECIAL

O Governador Helder Barbalho, o Vice-governador e a Secretária de Educação Leila Freire vistoriaram hoje, quinta-feira (10) o galpão da Seduc e se depararam com um ambiente desolador e nada animador com relação a forma de gerenciamento e armazenamento dos equipamentos e mobiliários das escolas estaduais.

Helder encontrou várias irregularidades, entre elas, mais de 2 mil extintores de incêndio, adquiridos em 2015 e com validade vencida no primeiro trimestre de 2016, além de mais de 7 mil livros, incluindo material didático de 2004 e centenas de cadeiras sem condições de uso.

As imagens revoltam quemtrabalha em educação, pois a maioria das escolas sofrem com falta de materiais básicos para funcionar e a merenda escolar é o item fundamental para garantir o alimento escolar do aluno. Tudo isso dá provas de que o ex governador Simão Jatene nunca pisou nesse espaço de armazenagem dos recursos que equipam e abastecem as unidades de ensino.

Helder, determinou a tomada de providências imediatas para ajustar este que é apenas um dos diversos episódio da lamentável situação que se encontra a educação do nosso estado, como péssimo exemplo da gestão tucana. As imagens falam por si e dão certificado da pior forma de administração do dinheiro público da educação.








Adenilson Godinho
===============================================================================



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here