CRIANÇA MORRE EM ACIDENTE ENTRE TÁXI E VAN – VEJA.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CRIANÇA MORRE EM ACIDENTE ENTRE TÁXI E VAN – VEJA..



De acordo com Secretaria da Saúde, menino de 2 anos já chegou morto ao hospital. Mulher de 43 anos, que também ficou ferida, tem quadro clínico estável, mas segue internada.

Um garoto de 2 anos de idade morreu em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (26) em Botafogo, na Zona Sul do Rio, entre um táxi e uma van. Uma mulher de 43 anos ficou ferida e segue internada.

As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na Gávea. A Secretaria Municipal de Saúde informou, no começo da tarde, que a criança, identificada como Nicolas Santos, já chegou morta à unidade de saúde. A outra vítima, Susan Reis, tinha quadro clínico estável e aguardava transferência para um hospital particular.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas foram atingidas na calçada. As informações são de que o táxi seguia pela Capistrano de Abreu e atingiu o meio da van, que seguia pela Conde de Irajá. Com a força do impacto, a van virou e acertou dois carros que estavam estacionados na via e ficou tombata, interditando o tráfego no local.

Van quase tombou na via após batida contra táxi no cruzamento de vias movimentadas de Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta segunda-feira (26) — Foto: Marcos Serra Lima/G1

A professora aposentada Vera Lúcia de Carvalho Turino estava no táxi que bateu na van. Ela contou que no momento da batida estava com a cabeça baixa procurando a carteira dentro da bolsa para pagar a corrida.

"Estava chegando em casa e estava procurando a carteira quando senti o impacto. Bati com os joelhos no banco da frente mas não sofri nada. Foi tudo muito rápido. Só vi que a van tinha virado quando sai do táxi. O taxista também nada sofreu e até me ajudou a pegar as bolsas no carro. Fiquei meio atordoada e vi que tinha uma pessoa saindo da van, mas nem sei me dizer quantas pessoas estavam nela", disse Vera.

 

Por Alba Valéria Mendonça, G1 Rio
============================================================================
PARCEIROS OFICIAIS DESTE JORNAL
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here