AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI EM SÃO PAULO E DEIXA DOIS MORTOS – VEJA FOTOS - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI EM SÃO PAULO E DEIXA DOIS MORTOS – VEJA FOTOS



De acordo com o Corpo de Bombeiros, há pelo menos duas pessoas mortas e 12 feridos


Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira, na Avenida Santos Dumont, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há pelo menos duas pessoas mortas e 12 feridos.

Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas. À Globo News, André Elias, tenente do Corpo de Bombeiros, disse que as duas pessoas mortas estavam dentro do avião. Os outros 12 feridos estão recebendo atendimento médico e tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau, segundo Elias.
OFERECIMENTO ESPECIAL


O tenente do Corpo de Bombeiros não descartou o risco de desabamento à reportagem da Globo News.

O avião de pequeno porte caiu em uma área residencial na região de Santana. Casas e veículos que estavam na rua onde a aeronave caiu também foram atingidos.

De acordo com uma testemunha, o avião estava decolando quando acabou caindo ao lado de um posto de gasolina. O destino do voo, que decolou da pista 30 do Campo de Marte, seria Jundiaí, no interior paulista, segundo a Globo News. 

Queda de avião incendiou casas e veículos em São Paulo 

Ao menos três casas foram atingidas pelo fogo. Pelo menos 14 viaturas dos Bombeiros foram enviadas para o resgate. O incêndio foi controlado, segundo a corporação.

O economista Carlos Carneiro Filho, que trabalha em uma empresa situada na Avenida Brás Leme, viu o momento da queda. "Vi que o avião subiu do aeroporto, fez um rasante nas árvores e caiu em uma rua bem em frente da Totvs (onde trabalha), atrás de um posto de gasolina."

arneiro Filho contou que, logo após a queda, houve uma explosão. "Explodiu, deu bastante estrondo e uma labareda bem alta."

De acordo com a TV Globo, a aeronave era um Cessna C-210, prefixo PR-JEE e informações preliminares indicam que cabem quatro pessoas no avião.



*Com informações do Estadão Conteúdo 

 ===============================================================================









































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here