ASSALTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA -- QUADRILHA LEVA MAIS DE 100 MILHÕES DE REAIS – VEJA.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ASSALTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA -- QUADRILHA LEVA MAIS DE 100 MILHÕES DE REAIS – VEJA..


Segundo informações da polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 22h de ontem (27) e os bandidos estavam fortemente armados. Durante a ação, os criminosos atacaram o quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e também a Delegacia Regional de Polícia Civil.



A Polícia Civil do Maranhão disse na manhã desta terça-feira (27) que a quadrilha responsável pelo assalto na agência do Banco do Brasil na cidade de Bacabal, no Maranhão, poder ter levado mais de R$ 100 milhões de reais do local. Ainda de acordo com a polícia, desse montante, R$ 3 milhões já foram recuperados.

Na ação, quatro pessoas morreram: três assaltantes e um morador da cidade. Outro morador também foi atingido por disparos e segue em recuperação. Duas pessoas foram flagradas pela Polícia Militar dentro da agência recolhendo as cédulas deixadas pelos bandidos e foram detidas.

A investigação aponta que o chefe da quadrilha responsável pelo assalto chama José Francisco Lumes, mais conhecido como “Zé de Lessa”. Ainda segundo a polícia, ele estava comandando pessoalmente a ação da quadrilha no município.
De acordo com a polícia, “Zé de Lessa” é bastante conhecido por crimes em todo o país, especialmente por roubos a banco. Natural do estado da Bahia, “Zé de Lessa” já fez assalto a instituições financeiras, foi preso algumas vezes e a última vez que saiu da prisão foi para terminar de cumprir a pena no regime domiciliar.

O ASSALTO 
Bandidos assaltaram na noite de domingo (25) uma agência do Banco do Brasil no município de Bacabal, a 240 km de São Luís. Além disso, os assaltantes ainda incendiaram viaturas e enfrentaram a polícia da região.


Três bandidos foram mortos no confronto com a polícia e um suspeito foi preso. A polícia ainda prendeu duas pessoas que entraram na agência bancária para pegar cédulas que foram deixadas durante o crime.
Com informações G1/MA
 ================================================================================
OFERECIMENTO











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here