PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO TJE, ASSUME GOVERNO DO PARÁ - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO TJE, ASSUME GOVERNO DO PARÁ



O  Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, desembargador Ricardo Ferreira Nunes, assumiu hoje interinamente o cargo de governador do Estado do Pará.

O desembargador assume o governo em virtude do pedido de licença do governador Simão Jatene e dos impedimentos do vice-governador e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, por força da legislação eleitoral.

A cerimônia de transmissão do cargo aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 25, no Palácio do Governo, em Belém. Antes, o governador Simão Jatene e o desembargador Ricardo Nunes foram à solenidade comemorativa dos 200 anos da Polícia Militar do Estado.

A princípio, a licença do governador Simão Jatene irá até a próxima sexta-feira, 28, podendo ser prolongada. “Mais que um ato formal, essa transmissão representa um gesto de respeito na relação entre os poderes Executivo e Judiciário no Estado do Pará”, disse o governador Simão Jatene. “Deixo por alguns dias o cargo, mas com muita tranqüilidade, nas mãos de uma pessoa extremamente responsável e com uma bela história na Justiça desse Estado”, concluiu o governador.

O presidente do Tribunal de Justiça, e agora governador em exercício, Ricardo Ferreira Nunes disse que durante sua permanência no cargo “nada sairá do programado”. “Estou honrado em ocupar a cadeira tão bem ocupada, com responsabilidade e eficiência pelo governador Simão Jatene”, disse o desembargador.
==================================================================================
PATROCINADOR OFICIAL FOLHA DO PARÁ






























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here