O APOIO DE TIÃO MIRANDA A SEU IRMÃO BETO VEJA TAMBEÉM -TIÃO LIBERA SECRETÁRIOS PARA FORTALECER A CAMPANHA DO IRMÃO BETO - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

O APOIO DE TIÃO MIRANDA A SEU IRMÃO BETO VEJA TAMBEÉM -TIÃO LIBERA SECRETÁRIOS PARA FORTALECER A CAMPANHA DO IRMÃO BETO



O prefeito de Marabá Tião Miranda está acompanhando atentamente a campanha a deputado estadual de seu irmão, Beto Miranda .

Ele o quer eleito deputado, para ter apoio parlamentar incondicional na Assembleia Legislativa.

“Com larga experiência na vida público, o  Tião sabe que há sempre o risco de eleger um parlamentar e depois ser traído por ele. Elegendo seu irmão Beto, e uma das pessoas com quem mais se abre para falar sobre política, o prefeito quer garantir a blindagem política diante de  novo governo estadual que vai ser eleito agora em outubro, ter uma voz de extrema confiança na AL  capaz de lutar até as últimas consequências pelas reivindicações da administração marabaense.

http://www.folhadopara.com/2018/08/candidatos-parceiros-deste-jornal-veja.html
Por isso, ele, Tião, passou a se envolver diretamente na campanha do mano”, conta pessoa com quem teve conversa recente com o prefeito de Marabá.

Não é à toa que alguns secretários de Tião – os mais influentes -, passaram a atuar diretamente na campanha de Beto Miranda.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


TIÃO MIRANDA LIBERA SECRATÁRIOS PARA FORTALECERA CAMPANHA DE SEU IRMÃO BETO
Na reunião da noite de quinta-feira, 20, numa casa de eventos em Marabá, quando mais de 400 lideranças de bairros e militâncias se encontraram com o candidato a deputado estadual Beto Miranda, deu para perceber que a partir dali havia a influência do prefeito Tião Miranda na candidatura do irmão.

Importantes secretários municipais – aqueles que tratam diariamente mais de perto com o prefeito as decisões de governo – marcaram presença – entre eles, Luciano Dias, da Educação; Walmor  Costa(Gabinete): Mancipor Lopes (SDU), entre outros.
Também estavam lá vereadores.
Pedro Correa, presidente da Câmara, sentou-se ao lado de Beto Miranda, na mesa de coordenação, juntamente com os secretários municipais.

Há comentários de que Tião Miranda decidiu colocar seu time em campo para eleger o irmão, depois de informações alentadoras de uma pesquisa em suas mãos.
A movimentação dos seus secretários não é um fato político sem orientação superior.
Estavam ali para cumprir um papel, mandar recados para a população de que a eleição de Beto Miranda é importante para as estratégias políticas e administrativas do líder político marabaense.
E de que, a partir de agora, o governo vai se empenhar nessa direção.
=================================================================================
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here