MARABÁ: SERVIDORES CONTRATADOS PODEM RECEBER VALE ALIMENTAÇÃO - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

MARABÁ: SERVIDORES CONTRATADOS PODEM RECEBER VALE ALIMENTAÇÃO

Se depender dos esforços do vereador Pedro Correa Lima (PTB), os servidores contratados e comissionados do município de Marabá devem receber no soldo o benefício destinado apenas aos servidores concursados, o Vale alimentação.



Estamos falando de pelo menos 2.540 servidores nesta condição, e desde sempre não recebem o benefício, inclusive tal condição fere o princípio da isonomia salarial.

Marabá, ao todo, tem 8.939 servidores municipais, sendo pelo menos 30% deste universo que estão excluídos. Visando corrigir essa distorção, o vereador Pedro Correa, defende que todos os servidores recebam o Vale alimentação.

Se concretizar tal proposta, a Folha de pagamento da Prefeitura deve inflar em pelo menos R$ 570 mil reais/mês, uma vez que o valor do Vale alimentação, atualmente, está na casa dos R$ 224,06.
http://www.folhadopara.com/2018/08/candidatos-parceiros-deste-jornal-veja.html
A maioria destes servidores da educação que não recebem o benefício é lotada na Secretaria de Educação. E é esta mesma categoria, os servidores concursados, pleiteiam um reajuste, da ordem de 21%.

As duas propostas, tanto, o reajuste, quanto a inclusão dos contratados e comissionados, repousam na mesa do prefeito de Marabá Sebastião Filho, que, por enquanto, ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do assunto.

Edinaldo Sousa, repórter em ação
=============================================================================
PATROCINADOR OFICIAL
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here