ACIDENTE GRAVE MATA FILHO DE EX-PREFEITO – VEJA.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 25 de setembro de 2018

ACIDENTE GRAVE MATA FILHO DE EX-PREFEITO – VEJA..


Um acidente gravíssimo quebrou o silêncio da noite ontem (24) na BR-222, em Rondon do Pará, envolvendo um trator, uma caminhonete Volks Amarok e uma van de passageiros.

O resultado da trágica ocorrência foi a morte do empresário Marcos Soares de Oliveira, o Marcão da Cimpal, filho do ex-prefeito do Município Moisés Soares de Oliveira. A companheira dele, o motorista de linha e outros quatro passageiros da van foram parar no hospital, mas nenhum com risco de morte.
http://www.folhadopara.com/2018/08/candidatos-parceiros-deste-jornal-veja.html

Marcão pertence a uma tradicional família do ramo madeireiro na região, sendo a Cimpal a primeira serraria legalizada da história do Pará.

O acidente aconteceu no Km 102 da rodovia, perto do trecho chamado pela população de “Ladeira do S”, em frente ao tatersal do Geci Baiano. Foi no sentido Dom Eliseu – Rondon. Testemunhas no local narraram que a colisão da Amarok foi com o trator, que trafegava sem qualquer sinalização, sem farois.
Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal Viana relatou por telefone, a colisão inicial realmente foi com o trator, que se despedaçou e, em seguida, quando capotava, a caminhonete atingiu a van de passageiros da Coodevan.
Questionado sobre o condutor do trator, o agente da PRF diz que não foi localizado e ele não descarta que o corpo tenha sido lançado longe. “Não achamos que ele tenha fugido, mas sim que o corpo esteja no meio do mato, que está muito alto aqui e a noite escura. Já procuramos bastante, mas nenhum sinal”.
(Da Redação)
=================================================================================
OFERECIMENTO EXCLUSIVO 














 


 


 

Image result for TIM

  










 





 Image result for SEARA


























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here