MESMO COM LULA PRESO, PT REGISTRA SUA CANDIDATURA NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - VEJA - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MESMO COM LULA PRESO, PT REGISTRA SUA CANDIDATURA NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - VEJA



O registro foi pedido por um grupo formado pelo ex-ministro Fernando Haddad (PT), vice na chapa e que deve substituir Lula em caso de veto da candidatura



PATROCINADOR OFICIAL

Representantes
do PT e do PCdoB pediram na tarde desta quarta-feira (15) o registro de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está preso desde abril e, em tese, inelegível pela Lei da Ficha Limpa.


Manuela D'Ávila (PCdoB), que vai assumir a vice após uma definição da Justiça sobre a situação de Lula; as presidentes do PT e do PCdoB, Gleisi Hoffmann e Luciana Santos; o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro José Dirceu; e os advogados Luiz Fernando Casagrande Pereira e Fernando Neisser.

LEIA A MATERIA COMPLETA
OFERECIMENTO EXCLUSIVO







PRAZO ESGOTADO:
ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE TERÁ 13 CANDIDATOS... VEJA TODOS QUE IRÃO CONCORRER



Terminou às 19h desta quarta, 15/8/2018, o prazo para que os postulantes à Presidência da República registrassem suas candidaturas no TSE - Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. 13 partidos e coligações oficializaram candidaturas, e todos os pedidos ainda serão julgados pelo TSE até 17 de setembro, data limite também para a substituição de candidatos nas chapas. Nesta lista, os candidatos a presidente estão relacionados em ordem alfabética, de acordo com os nomes para a urna registrados no TSE.
Álvaro Dias - Podemos Vice: Paulo Rabello - PSC Coligação Mudança de Verdade 73 anos, historiador. Defensor da redução de ministérios e de um imposto único, Dias é político experiente: já foi deputado estadual e federal pelo Paraná, governador do Paraná e senador pelo Paraná em dois mandatos, mas nunca chegou a se candidatar à presidência. Em 1989, disputou as prévias do PMDB para o posto, mas foi derrotado por Ulysses Guimarães. Em 2009, foi noticiado que Álvaro Dias era um entre ao menos quatro senadores que utilizaram a cota de passagens aéreas pagas pelo Senado para propiciar viagens ao exterior para parentes e amigos.
VEJA TODOS OS CANDIDATOS: ACESSE:
Colaboração para o BOL
==============================================================================
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL








































 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here