JULGAMENTO - MARCIO BASÍLIO CONDENADO A 21 ANOS DE PRISÃO POR MATAR ESPOSA – VEJA.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

JULGAMENTO - MARCIO BASÍLIO CONDENADO A 21 ANOS DE PRISÃO POR MATAR ESPOSA – VEJA..


A sentença foi promulgada no final da tarde desta terça-feira (21), exatamente um ano e um dia após a morte da vítima


Faixas de protesto, clamor popular e revolta de parentes e amigos marcaram o julgamento do acusado de matar a jovem Eliane de Souza Jorge, morta em novembro do ano passado com golpes de arma branca e ainda teve o corpo soterrado por troncos e galhos de arvores.

O feminicídio aconteceu em novembro do ano passado. O ex-marido dela, Marcio Basílio Furtado Rocha, com o qual conviveu por mais de duas décadas e tivera dois filhos deste relacionamento foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado. O julgamento foi presidido pelo juiz Alexandre Hiroshi Arakaki.


A acusação ficou sob os auspícios do promotor publico Erick Ricardo de Sousa Fernandes, que defendeu a tese de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Já a defesa ficou a cargo do advogado criminalista Erivaldo Santis, que entendeu se tratar de um homicídio simples e que disse compreender ser um caso bastante traumático para as duas famílias, porém pretende recorrer da decisão visando uma diminuição de pena do acusado.


Durante o julgamento, a mãe da vítima chorava copiosamente, assim como diversos outros parentes de Eliane Jorge que lamentava profundamente o desfecho tão trágico de um relacionamento amoroso.


Marcio Basilio ainda teria tentado se matar em duas ocasiões, porém a quando do crime ambos seguiam as vidas em relacionamentos distintos e acabaram mantendo relacionamento, até o desfecho fatal.
De Marabá. Com informações de Edinaldo Sousa

OFERECIMENTO ESPECIAL







=====================================================================
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here