ELE COMPROU UM CARRO ELÉTRICO USADO E GASTA R$ 30 PARA RODAR 480 KM – VEJA MAIS.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ELE COMPROU UM CARRO ELÉTRICO USADO E GASTA R$ 30 PARA RODAR 480 KM – VEJA MAIS..

Encontramos o dono de um Mitsubishi i-MiEV 2010/2011 e perguntamos tudo sobre seu carrinho compacto e totalmente elétrico.




Genteinteressada em comprar carro elétrico ou híbrido tem desconfianças sobre aspectos como autonomia, custo de recarga e duração das baterias -- afinal, como nos celulares, baterias têm vida útil e, depois de determinado tempo, deixam de reter a carga.

 

Vale lembrar também que elas são um dos itens mais caros nesses tipos de veículos, portanto é natural se perguntar o quanto elas realmente são capazes de durar -- hoje em dia, fabricantes como a Toyota oferecem oito anos de garantia para esse importante componente.

Com isso surge a pergunta: vale a pena investir em um elétrico ou híbrido usado, fabricado há alguns anos? Vou ter problemas com a bateria gasta e precisar investir um caminhão de caminhão de dinheiro em um conjunto novo?.
 
LEIA A MATERIA COMPLETA: ACESSE http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/economia/2018/08/08/ele-comprou-um-carro-eletrico-usado-e-gasta-r-30-para-rodar-480-km.htm
============================================================================

PATROCINADOR ESPECIAL DESTE JORNAL









































 

Um comentário:

  1. ..........................ADVERTÊNCIA FINAL.......................
    ‘O mundo está infeliz. E está infeliz por ñ saber aonde vai. E também porque adivinha q se soubesse, apenas constataria que marcha p a catástrofe.’ _V G d’Destaing citado em O Desafio Mundial d JJSS
    Os cristãos q crêem na palavra profética percebem q estamos vivendo nas últimas etapas do final dos tempos. Entretanto, um grande número de não-cristãos também está expressando sua crescente preocupação quanto à formação de um mundo globalizado. Alguns começam a se dar conta do perigo de termos um único governante, q poderia nos conduzir à maior ditadura da história. Mas os líderes mundiais estão trabalhando arduamente para unir o planeta. A concepção aceita pela maioria é q no momento em q estivermos todos unidos, as guerras terminarão, a prosperidade será uma realidade global, a criminalidade será eliminada, a pobreza deixará de existir e o resultado será uma sociedade mundial pacífica, q viverá em harmonia com a natureza.
    Porém, essa teoria contradiz claramente as Sagradas Escrituras, pois elas afirmam: no momento e q o homem imaginar q alcançou a paz global e a prosperidade, começarão os dias mais horrendos q o mundo já experimentou. Em 1 Tessalonicenses 5.3 lemos: “Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à q está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.’’
    Existe apenas uma maneira de escapar do juízo vindouro. Não se trata de uma fuga para uma nova filosofia, ou de um tipo diferente de governo, mas apenas de seguir Aquele q disse: ‘’Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo.’’ (Jo 10.9). Como você pode entrar? Pela fé. Creia q Jesus, o Filho de Deus, pagou por seus pecados com seu próprio sangue na cruz do Calvário. João 3.36 garante: ‘’quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus’’.
    _A Era do Deus Digital - Arno Froese Chamada.com.br
    Leia toda a Bíblia Sagrada. Informe-se e...decida-se. Quem avisa amigo é.
    Compartilhe esta msg urgentemente !!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here