ELE COMPROU UM CARRO ELÉTRICO USADO E GASTA R$ 30 PARA RODAR 480 KM – VEJA MAIS.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ELE COMPROU UM CARRO ELÉTRICO USADO E GASTA R$ 30 PARA RODAR 480 KM – VEJA MAIS..

Encontramos o dono de um Mitsubishi i-MiEV 2010/2011 e perguntamos tudo sobre seu carrinho compacto e totalmente elétrico.




Genteinteressada em comprar carro elétrico ou híbrido tem desconfianças sobre aspectos como autonomia, custo de recarga e duração das baterias -- afinal, como nos celulares, baterias têm vida útil e, depois de determinado tempo, deixam de reter a carga.

 

Vale lembrar também que elas são um dos itens mais caros nesses tipos de veículos, portanto é natural se perguntar o quanto elas realmente são capazes de durar -- hoje em dia, fabricantes como a Toyota oferecem oito anos de garantia para esse importante componente.

Com isso surge a pergunta: vale a pena investir em um elétrico ou híbrido usado, fabricado há alguns anos? Vou ter problemas com a bateria gasta e precisar investir um caminhão de caminhão de dinheiro em um conjunto novo?.
 
LEIA A MATERIA COMPLETA: ACESSE http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/economia/2018/08/08/ele-comprou-um-carro-eletrico-usado-e-gasta-r-30-para-rodar-480-km.htm
============================================================================

PATROCINADOR ESPECIAL DESTE JORNAL









































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here