BRIGA DE TRÂNSITO RESULTA EM MORTE DE PROFESSOR EM MARABÁ -- VEJA AS FOTOS.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 5 de agosto de 2018

BRIGA DE TRÂNSITO RESULTA EM MORTE DE PROFESSOR EM MARABÁ -- VEJA AS FOTOS..

O professor chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Regional, aonde veio a FALECER

Uma discussão motivada por uma batida de trânsito resultou no assassinato do professor Ederson Costa dos Santos, de 29 anos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (4), na avenida Tocantins, em frente ao SESI, no Bairro Novo Horizonte.

Segundo informações da polícia, por volta de 2 horas, ocorreu à colisão entre o carro de Ederson, de marca Cruze, cor grafite, com o outro carro, Fox de cor vermelha, de propriedade do assassino. Ao descer do carro, a vítima foi surpreendida com disparos de arma de fogo.


 O caso está sendo investigado por policiais do Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

DISQUE DENÚNCIA
O Disque Denúncia do Sudeste do Pará lançou o cartaz de “Quem Matou” o professor. Quem tiver informações que possa auxiliar a polícia na identificação e localização do acusado, pode entrar em contato com: 3312-3350 ou WhatsApp 98198-3350, que o anonimato é garantido.

LUTO NO IFPA
O Instituto Federal do Pará (IFPA) emitiu uma nota de pesar pela morte do professor, que trabalhava na instituição. “É com muita tristeza que o Campus Marabá Industrial informa o falecimento do professor Ederson Costa dos Santos. A instituição enfatiza o empenho e dedicação no excelente trabalho prestado nesses quatro anos como servidor do Instituto Federal do Pará (IFPA)”, diz trecho da nota.

Por conta do assassinato, o Campus Industrial do IFPA decretou luto oficial e as atividades do instituto ficam suspensas até a próxima quarta-feira (8).  

Alessandra Gonçalves
==============================================================================
PARCEIROS DESTE JORNAL















 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here