OUTRA VEZ, PREFEITO DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA JAIR MARTINS ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO ADMINISTRATIVO - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 11 de julho de 2018

OUTRA VEZ, PREFEITO DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA JAIR MARTINS ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO ADMINISTRATIVO

O prefeito de Conceição do Araguaia, Jair Martins (MDB),  não para de montar circo de horrores.

Depois de contratar uma empresa especializada na locação de sistemas de gestão e com forte atuação no estado do Tocantins, sem submetê-la a processo de licitação, Jair agora vai ter que responder ao Ministério Público sobre a contratação de artistas nacionais para shows na cidade.

O babado virou caso de Justiça, com o. O Ministério Público do Pará instaurando inquérito civil para apurar possível ilegalidade na contratação dos artistas Zé Ricardo e Thiago, Paula Fernandes, André e Felipe, Zé Felipe, Joelma, Valéria Barros, Chitãozinho e Xororó, Psirico e Maiara e Maraísa pelo município.



O inquérito foi instaurado pela Promotoria após tomar conhecimento da publicação no Diário Oficial dos Municípios, no dia 26 de junho, de nove decretos dispondo sobre inexigibilidade de licitação para a contratação dos shows dos artistas citados.

“Nos decretos publicados não há qualquer menção quanto ao valor global da contratação e identificação do CNPJ de cada artista, quanto menos identificação de dotação orçamentária, fonte e elemento de despesa, o que, no mínimo, ofende o princípio da publicidade na Administração Pública Municipal”, relatou a promotora de Justiça Cremilda Costa.


De acordo com o MP, o Portal da Transparência de Conceição do Araguaia também encontra-se fora do ar, o que dificulta a apuração dos fatos.

Serão realizadas pelo Ministério Público diligências para posterior realização de recomendação, termo de compromisso de ajustamento de conduta, ajuizamento de ação civil pública ou outras medidas judiciais cabíveis.

Como se vê, o prefeito do emedebê adora torrar dinheiro da prefeito de Conceição do Araguaia  fazendo contratações sem licitação.

Os atos administrativos de Jair Martins  mostram que ele tem expertise na preservação do princípio da imoralidade.

===============================================================================
 PATROCINADOR OFICIAL
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here