MUTIRÃO DA POLÍCIA CIVIL REDUZ FILA PARA EMISSÃO DE RG EM MARABÁ – SAIBA MAIS.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 31 de julho de 2018

MUTIRÃO DA POLÍCIA CIVIL REDUZ FILA PARA EMISSÃO DE RG EM MARABÁ – SAIBA MAIS..

A emissão de carteiras de identidade começou nesta terça-feira, 31 de julho, e vai até 13 de agosto no Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, localizado na Folha 16, Nova Marabá.

A Superintendente da 10ª Região Integrada de Segurança Pública, a delegada Simone Felinto, esclarece que o atendimento é prioritário para pessoas que estão com agendamento marcado via internet.
OFERECIMENTO ESPECIAL
http://www.folhadopara.com/p/lua-bela.html
“A intenção é que sejam atendidas todas as pessoas que estão com a emissão da carteira agendada no site da Polícia Civil e que esse agendamento estejam para os meses restante do ano de 2018 e início de 2019”, afirmou a delegada.



Por dia serão disponibilizadas 350 senhas para cumprir a meta de cinco mil carteiras de identidade durante a ação. Esse ano, esta é a terceira ação da Diretoria de Identificação “Enéas Martins” (DIDEM), da Polícia Civil, como forma de reduzir a fila de espera das pessoas que desejam tirar o registro geral pontua o papiloscopista da DIDEM Lucivaldo Reis.

“A demanda em Marabá é muito grande, mas toda vez que houver essa necessidade ou formos solicitados pela prefeitura e pelo Governo do Estado, com certeza a Polícia Civil estará disposta a realizar o serviço ainda mais com o apoio de sempre da Estação Cidadania, da delegada Simone e de toda a equipe”, declarou.
==============================================================================
PATROCINADOR OFICIAL



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here