CORPO DE SARGENTO ATROPELADA EM OURILÂNDIA DO NORTE É ENTERRADO NO MUNICÍPIO – VEJA.. - Folha do Pará Online

EXTRA

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de julho de 2018

CORPO DE SARGENTO ATROPELADA EM OURILÂNDIA DO NORTE É ENTERRADO NO MUNICÍPIO – VEJA..

A policial foi atingida por uma moto em alta velocidade. Segundo informações de testemunhas, no momento do acidente o condutor da moto estava em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, deitado sobre o banco.


Foi enterrado neste sábado (7) o corpo da sargento da PM Ana Cláudia da Silva Moreira, que foi atingida por uma moto no quilômetro 150 da PA 279, na noite da última quinta-feira (5), em Ourilândia do Norte, sudeste do estado, quando se deslocava para sua residência. Ela faleceu nesta sexta-feira no Hospital Regional de Redenção, onde estava internada. Ana Cláudia era muito querida na cidade e houve uma grande comoção da população local.

Segundo informações de testemunhas, no momento do acidente o condutor da moto estava em alta velocidade e fazendo manobras perigosas (deitado sobre o banco). Ele teve apenas escoriações e lesão na face e está internado segundo a PM.

O acidente aconteceu em frente ao quartel da Polícia Militar de Ourilandia do Norte, quando a militar se deslocava para a sua residência após expediente no Fórum da cidade.

O sepultamento foi marcado com salvas de tiros e muitas homenagens à sargento.
Por G1 PA, Belém
==================================================================================
VEJA OS NOSSOS PATROCINADORES 
DA FOLHA DO PARÁ 
 









 
 



 




 








 






 
 
 
 


 



======================


 




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here