CAMPEÃ EM ASSALTO A BANCO, BOM JESUS SOFRE NOVO ATENTADO, AGORA AO BANPARÁ - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 10 de julho de 2018

CAMPEÃ EM ASSALTO A BANCO, BOM JESUS SOFRE NOVO ATENTADO, AGORA AO BANPARÁ

Bandidos levaram como reféns o vigilante do banco e outro que trabalhava em um posto de combustível na saída da cidade



Nenhuma das pequenas cidades da região sudeste do Pará registrou mais assaltos a banco do que Bom Jesus do Tocantins, na BR-222, a 66 km de Marabá. O município de 16.517 habitantes foi sacudido na madrugada desta terça-feira, 10, por tiros e bomba que destruíram parte da estrutura do Banpará, que foi inaugurado há quatro anos.

De tanto ver sua agência saqueada (três vezes), o Banco do Brasil resolveu não reabrir aquela unidade, que sofreu grande explosão com dinamites em 2011. Naquela oportunidade, uma quadrilha composta por oito bandidos derrubou a tiros de fuzil e pistola as portas de vidro do estabelecimento, entrou no banco, colocou uma carga de dinamite junto do cofre e detonou o explosivo.

O prédio veio abaixo e tudo o que havia em seu interior ficou destruído. Somente a fachada e a parede dos fundos ficaram de pé.

No ano passado, com direito a filmagem à luz do dia, uma quadrilha assaltou a agência dos Correios de Bom Jesus, levando reféns e deixando a população apavorada.
Inaugurada em 2014, a agência do Banpará ainda passou quatro anos sem sofrer assaltos ou roubos. Mas na noite desta terça-feira o barulho de tiros e bombas acordou a comunidade da cidade mais uma vez.


 
========================================================================

 PATROCINADOR OFICIAL
































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here