MOTOQUEIRO MORRE EM COLISÃO COM UMA CAMINHONETE HILLUX NA BR- 230 – VEJA - Folha do Pará Online

EXTRA

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 23 de junho de 2018

MOTOQUEIRO MORRE EM COLISÃO COM UMA CAMINHONETE HILLUX NA BR- 230 – VEJA



Mais uma morte violenta no trânsito urbano de Marabá, desta vez com ares de inusitado, dado o fato de que a vítima, um motociclista, transitava com a sua moto, uma Honda vermelha, placa OTA-8219 no sentido contrário da BR-230, no meio da faixa de rolagem.

Não deu outra: colidiu de frente com uma caminhonete Hillux prata que não teve tempo de reagir ao fato inesperado. Com o impacto, o motoqueiro que seria Joaquim Carlos Leal Santos teve o corpo lançado por cima da mureta que divide as pistas, caindo do outro lado, já sem vida.

A dúvida sobre o nome real da vítima vem do fato de que ele só portava um documento e sem foto, que era um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Ele é um homem de meia idade, baixo, provavelmente na faixa de idade dos 50 anos, meio calvo.

Estava trajando calça e uma camiseta escura com faixas brancas. Não foi achado capacete junto ao corpo, pelo que entende-se que estivesse sem o item de segurança.

O proprietário da Hillux, que era um homem que estaria voltando da faculdade para casa, não quis falar com a imprensa. O acidente se deu por volta das 20h40.
Da Redação
=================================================================================
PATROCINADOR OFICIAL
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here