OPERAÇÃO INTEGRADA RESULTA NA PRISÃO DE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA MARABÁ PIONEIRA – VEJA.. - JORNAL FOLHA DO PARÁ

EXTRA

JORNAL FOLHA DO PARÁ

MAIS DE 17 MILHÕES DE ACESSOS

ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO ESPECIAL - MAIS DE 22 MIL ACESSOS POR DIA - "AQUI JESUS ABENÇOA"

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de maio de 2018

OPERAÇÃO INTEGRADA RESULTA NA PRISÃO DE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA MARABÁ PIONEIRA – VEJA..



Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar e canil da Guarda Municipal na manhã da última sexta-feira (18) resultou na prisão de acusados de tráfico de drogas. A ação ocorreu na Vila Canaã, mais conhecida como Vila do Rato, na Marabá Pioneira.


Nove mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Poder Judiciário, depois de investigações realizadas pela Polícia Civil. O alvo da operação era os pontos de vendas de drogas.


“Começamos a movimentação e alguns empreenderam fuga, mas todos os que fugiram estão identificados”, informou a superintendente de Polícia Civil, delegada Simone Felinto, destacando ainda que o trabalho integrado dos órgãos vem surgindo excelentes resultados em Marabá.

http://www.folhadopara.com/p/blog-page_74.html

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Franklin Roosevelt afirmou que mais de 10 operações estão planejadas para ocorrerem no município. “Só quem ganha com isso é a sociedade, o cidadão que vai poder andar mais tranquilo nas ruas”, ponderou.


O oficial ressaltou que o sistema de segurança pública trabalha com informações e essas informações, vem da comunidade. “A comunidade são os nossos olhos. Por isso, devem denunciar ao 180 ou ao Disque Denúncia (WhatsApp 98198-3350), que inclusive tem o aplicativo, através do seu celular e anonimato é total”.



 =================================================================================
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here