MOEDA VIRTUAL: ENCONTRO REÚNE INVESTIDORES DE BITCOIN EM MARABÁ - Folha do Pará Online

EXTRA

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 20 de abril de 2018

MOEDA VIRTUAL: ENCONTRO REÚNE INVESTIDORES DE BITCOIN EM MARABÁ



“Essa moeda não foi pensada, fundamentada simplesmente para ser investimento, mas também para que você possa utilizar através de compra de produtos ou serviços, assim como você usa seu dinheiro no dia-a-dia”,
http://www.folhadopara.com/p/blog-page_74.html
Investidores de bitcoin, também chamada de criptomoeda, se reuniram nesta quarta-feira (18), em um hotel na Nova Marabá, para trocarem experiência e conhecerem cada vez mais sobre a moeda virtual, que tem ficado cada vez mais popular.
Marabá já conta com vários investidores, que acreditam e confiam na criptomoeda. O bitcoin é uma moeda que não pertence a nenhum país, não é emitida por nenhum Banco Central e teve valorização recorde no último ano.




Começou o ano valendo menos de mil dólares (3.300 reais) e atingiu sua maior cotação pouco antes do natal, chegando a 19.300 dólares (63.690 reais). Há mais de três anos como consultor em criptomoeda, Thiago Varella foi quem ministrou a palestra para os investidores.




Ele explica que o bitcoin é um dinheiro, assim como o euro, o dólar ou qualquer outro dinheiro, só que existe só no mundo virtual.
=================================================================================


















































































 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here