JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 14 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - PREÇOS PROMOCIONAIS IMPERDÍVEIS -- "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR"

MARABÁ TERÁ 16 CARNAVAIS EM 4 DIAS – VEJA..

Blocos vão desfilar nos quatro cantos da cidade e quatro palcos serão montados para shows musicais com bandas, DJ’s e cantores

Durante coletiva com a Imprensa na manhã de ontem quarta-feira, 7, a Prefeitura apresentou o calendário de desfile de blocos durante os quatro dias de Carnaval, começando no próximo sábado, 10, com encerramento na terça-feira, 13.
                                              OFERECIMENTO
 
A coletiva contou com a presença dos secretários municipais de Cultura, o de Segurança Institucional e o de Turismo, José Scherer, Jair Guimarães e Ricardo Pugliese, respectivamente.

                   OFERECIMENTO EXCLUSIVO

A abertura da tradicional Quadra Momesca vai acontecer no sábado, com o bloco Tucunaré, fazendo um arrastão que vai iniciar na Rua 5 de Abril, na Velha Marabá, até a Orla Sebastião Miranda.
                     NOSSO PATROCINADOR ESPECIAL

No dia 11 será a vez dos blocos Carro de Mão, Doce Beijo da Madrugada, Mamãe eu Quero, Xodó da Mama Vó, e Copo Furado, todos na Marabá Pioneira. Na Folha 14, Nova Marabá, o Bloco Vai como pode fará arrastão pelo bairro.

Na segunda-feira, 12, ocorre o arrastão do bloco Vai Quem Quer, percorrendo várias folhas da Nova Marabá e concentração e show no estacionamento da Folha 28. Ali, haverá participação musical com Bráulio e Geane, Bilu & Banda a partir das 18h30.
                     NOSSO PATROCINADOR ESPECIAL
 
Na terça-feira, o núcleo Cidade Nova se agiganta com a força do bloco Gaiola das Loucas a partir de 14 horas, na Praça do Novo Horizonte.
Ali, a prefeitura vai colaborar com um show artístico com DJ Ferreira e Guto Silver & Banda a partir das 19 horas.
                    NOSSO PATROCINADOR ESPECIAL

No mesmo dia, na Nova Marabá, o Jegue Elétrica dará choque de mil volts nos brincantes do Km 7. Naquele bairro, haverá shows artísticos com Dj Duda, Dj Felipe, Bilu & Banda e Dedê Costa & Banda a partir das 19 horas, próximo ao viaduto do km 7.
                    NOSSO PATROCINADOR ESPECIAL

No Corredor da Folia, que será realizado na Orla, no dia 10 desfilam os blocos Carro de Mão, Renegados e Bloco da Ciba; no dia 11 será a vez de Bloco Alegria Não Tem Idade (SEASP), Doido é Tu (Saúde) e Doce Beijo da Madrugada; no dia 12 quem arregimenta o público são os blocos Fogo no Rabo e Levada Louca.
                   NOSSO PATROCINADOR ESPECIAL


Haverá ainda os carnavais de palco, com quatro estruturas montadas nos núcleos Cidade Nova, Marabá Pioneira, São Félix e Morada Nova. Nesses locais, bandas, DJ’s e cantores regionais serão atrações para animar os foliões até 3 horas da madrugada.

Bafômetro e guincho
                   NOSSO PATROCINADOR ESPECIAL
Na entrevista coletiva, o secretário de Segurança alertou que os agentes do DMTU estarão a postos nos quatro núcleos onde haverá Carnaval para manter a ordem no trânsito e, principalmente, evitar acidentes por uso de bebidas alcóolicas.
 
“Não vamos permitir veículos em cima de passeio público. Usaremos guinchos e bafômetros para evitar o excesso dos condutores”, avisou.
                   NOSSO PATROCINADOR ESPECIAL



Questionado por que a Liga Carnavalesca de Marabá (Licam) está fora da organização do evento, o secretário de Cultura disse que, inicialmente, a entidade apresentou uma proposta de evento fora da realidade financeira da Prefeitura de Marabá. Aliás, ele informou que não estava autorizado a revelar qual o custo financeiro da Prefeitura para o evento. Disse que quem tiver interesse em descobrir, que procure o Portal da Prefeitura posteriormente.
===============================================================================
AGRADECEMOS AOS NOSSOS PARCEIROS DESTE JORNAL






 

 

 
 





 






 
 

 

 





 



 



 




 
 

 =======================================================================
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment