JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 14 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - PREÇOS PROMOCIONAIS IMPERDÍVEIS -- "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR"

MOVIMENTO NACIONAL EM FAVOR DOS GARIMPEIROS DE SERRA PELADA

 Movimento Nacional em Favor dos Garimpeiros de Serra Pelada vem mais uma vez acreditar nesse milagre que possa cair sobre esses tão esperados quase 40 mil garimpeiros que hoje ainda possuem o direito da tão sonhada aposentadoria ou mesmo indenização prometida pelos donos da fortuna guardada em bancos nacionais e estrangeiros, dinheiro esse que passa o montante de 14 bilhões de reais provido de trabalho e sangue de mais de 60 mil garimpeiros desde 1980.

Tantas cooperativas já se passaram, tantas taxas já se cobraram, iludindo os pobres e coitados que sonham na tão e esperada indenização, cooperativas essas que hoje se resume nas duas maiores e as que mais enriqueceram presidentes que lá passaram, chama-se Coomigasp (Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada) e Comgasp (Cooperativa Mista de Garimpeiros de serra Pelada).

Ambas vivem em verdadeiras briga de cão e gato, para se descobrir quem é quem, qual das duas é dona do CNPJ verdadeiro. Entra ano, termina ano, e nem uma das duas fazem nada em favor dos garimpeiros. Apenas enriquecendo políticos de primeiro escalão do governo, mineradoras e outras.

O Movimento Nacional em favor dos Garimpeiros de Serra Pelada está formando uma imensa corrente na luta pela reabertura das escavações mecanizadas naquela mina. Já contamos com diversos apoios tais como: Vereadores, Empresários, Prefeituras e muitos..

— EM PARCERIA COM A UNGB - União Nacional dos Garimpeiros do Brasil

Jornal Folha do Pará
==============================================================================
                           APOIO EXCLUSIVO
 
 

 
 
 

 





AGUARDEM OUTROS PARCEIROS EM APOIO ESTA UNIÃO


 
 






































 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment