JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 14 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - PREÇOS PROMOCIONAIS IMPERDÍVEIS -- "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR"

MOTORISTA DE ÔNIBUS É MORTO A FACADAS AO TENTAR IMPEDIR ASSALTO – VEJA...

Um motorista de ônibus foi assassinado a facadas na noite deste domingo (28). Ele foi atacado ao tentar impedir um roubo enquanto trabalhava.

Ainda de acordo com a PM, um dos passageiros assumiu a condução do coletivo para o Posto de Saúde do Parque Equitativa, que fica mais próximo da região, para tentar salvar Ribeiro. O motorista, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
                                       OFERECIMENTO

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso.
Ribeiro era motorista da Viação Trel, e fazia linha Piabetá x Xerém. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto ao passar pela av. Automóvel Clube, altura do local conhecido como curva da morte.
"Todas as diligências de polícia judiciária estão em andamento com o objetivo de identificar e prender todos os envolvidos no crime", informou a assessoria da entidade em nota.
Renan Prates Colaboração para o Jornal Folha do Pará Online/Marabá
=================================================================================
AGRADECEMOS AOS NOSSOS PARCEIROS DESTE JORNAL
 











 


 

 

 




 






  

 

 

 




 



 





 




 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment