JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 14 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - PREÇOS PROMOCIONAIS IMPERDÍVEIS -- "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR"

MAIS UMA CHACINA - CRIMINOSOS INVADEM FESTA E MATAM 14 PESSOAS EM FORTALEZA; DEZ FERIDOS ESTÃO INTERNADOS – VEJA FOTOS

Moradores relatam medo de sair às ruas. Secretário diz que caso é 'pontual'. Entre os mortos, segundo os moradores, está um homem que vendia lanches em frente à festa.

Uma chacina deixou 14 mortos em uma festa no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (27). O número foi confirmado pelo secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa. Nesta tarde, a secretaria informou que prendeu uma pessoa suspeita de participar da chacina e apreendeu um fuzil.
                                                OFERECIMENTO EXCLUSIVO
Membros de uma facção criminosa dispararam contra a danceteria "Forró do Gago" por volta de 1h30 (horário de Brasília), segundo um policial militar que conversou com o G1 e moradores. Vários homens armados chegaram em três carros, invadiram o local e dispararam tiros, conforme os relatos.
                                                OFERECIMENTO EXCLUSIVO
                         
O secretário, no entanto, disse que as investigações ainda estão acontecendo e preferiu não atribuir o crime a uma disputa entre facções. Segundo ele, a chacina foi "um caso pontual" e o "Estado não perdeu o controle [do combate ao crime]".
                                                OFERECIMENTO EXCLUSIVO
                        

Costa disse que a secretaria está trabalhando para identificar todas as vítimas, investigar a motivação do crime e fazendo buscas por suspeitos.
                                                OFERECIMENTO EXCLUSIVO

Entre os 14 mortos, há oito vítimas do sexo feminino e seis do sexo masculino. Um menino de 12 anos ficou ferido. Os nomes não foram divulgados.

Outras dez pessoas estão hospitalizadas, duas em estado grave. Nove estão no Instituto Dr. José Frota e outro no hospital Frotinha de Messejana.
                                                OFERECIMENTO EXCLUSIVO
                          

Os internados no hospital Instituto José Frota (IJF) são:

um homem de 24 anos;

uma mulher de 23 anos;

uma jovem de 19 anos;

duas adolescentes de 17 anos;

duas adolescentes de 16 anos;

um adolescente de 16 anos;

uma garoto de 12 anos
                                                OFERECIMENTO EXCLUSIVO

A procuradora de Justiça, Vanja Fontenele Pontes, coordenadora do Ministério Público do Ceará, comentou que o órgão também iniciou as investigações para tentar identificar os suspeitos. "Lamentamos muito essa situação, mas nós estamos trabalhando. Eu espero [que essa violência] pare por aqui", afirmou.
                                                OFERECIMENTO EXCLUSIVO

Governador se pronuncia
O governador Camilo Santana se pronunciou oficialmente sobre o caso por meio de seu perfil no facebook. Camilo definiu a chacina como um "ato selvagem e inaceitável". O governador informou ainda que se reuniu com o secretário André Costa e com membros da cúpula da SSPDS.

 ===============================================================================
 NOSSOS PATROCINADORES









 


 


 
 
 

 



 





  

 
 

 

 





 



 




 




 

 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment