JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 14 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - PREÇOS PROMOCIONAIS IMPERDÍVEIS -- "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR"

MAIS UM CARRO-FORTE EXPLODIDO - VEJA

A ação realizada no início da tarde mostra a ousadia dos bandidos que passaram a agir durante o dia demonstrando que não temem uma ação da polícia.

Policiais civis e militares de Redenção e municípios vizinhos estavam vasculhando vicinais desde a tarde de ontem, quarta-feira (17), na tentativa de encontrar os criminosos que explodiram um carro-forte da empresa Prosegur na Rodovia PA-279, entre as cidades de Xinguara e Água Azul do Norte, na localidade conhecida como Chapéu de Palha, próximo à vila Casa Branca.
                                                  OFERECIMENTO EXCLUSIO

De acordo com informações de populares, os bandidos (pelo menos 15 homens) fortemente armados bloquearam um trecho da rodovia e passaram a render motoristas e passageiros que trafegavam no trecho naquele momento. O bloqueio obrigou a parada do carro-forte responsável pelo abastecimento e recolhimento de valores de diversas agências bancárias e casas lotéricas dos municípios de Agua Azul do Norte, Ourilândia do Norte e Tucumã.
                                                  OFERECIMENTO EXCLUSIO
                            
O médico Faure Lopes, que atende na cidade de Redenção, Xinguara e hospitais de outros municípios da região, e o residente de medicina Roney Luiz Barbosa que passavam pelo local no carro do médico, tiveram o veículo atingido por vários tiros. Faure foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Xinguara.
                                                  OFERECIMENTO EXCLUSIO
                             
Um segurança da empresa, também foi atingido com um tiro na perna. De acordo com a relato de populares os bandidos levaram muito dinheiro a julgar pela grande quantidade de dinheiro que ficou espalhada no local, após os bandidos dinamitarem o cofre do carro forte.
                                                  OFERECIMENTO EXCLUSIO

O veículo que transportava os malotes ficou totalmente destruído pela ação dos bandidos que dinamitaram o carro-forte em plena luz do dia. Pouca coisa restou do carro transportador de dinheiro. Pelas fotos, o veículo mais parece feito de papelão, a julgar pelo estado que ficou diante do poderio dos criminosos.
                                                  OFERECIMENTO EXCLUSIO
                             
Até por volta das 21h de ontem, a polícia não tinha muita informação sobre como ocorreu a ação e quanto foi levado pelos assaltantes.
                                                  OFERECIMENTO EXCLUSIO
Saiba Mais
Na semana passada uma quadrilha formada por cerca de 15 assaltantes explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Rio Maria, de onde foram levados R$ 150 mil, depois de atirar contra o quartel da Polícia Militar e fazer algumas pessoas de reféns.   
 (Dinho Santos)
==============================================================================
VEJA  OS  NOSSOS  PATROCINADORES 
EXCLUSIVOS DA FOLHA DO PARÁ



 






 



 

 


 
 
 

 



 






  

 

 

 






 



 




 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment