JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

ESTÁ FORA! RUEDA DEIXA O COMANDO DO FLAMENGO E PAULO CÉSAR CARPEGIANI É O NOVO TÉCNICO

Reinaldo Rueda não é mais o técnico do Flamengo. Conforme já era esperado, o treinador colombiano veio ao Rio para comunicar o acerto com a seleção do Chile, deixando o comando do Rubro-Negro pouco mais de quatro meses depois de assumir. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!.

Rueda comandou o Flamengo em 31 partidas, com 13 vitórias, dez empates e oito derrotas. Convidado para assumir o cargo de coordenador técnico de futebol do Flamengo, Paulo César Carpegiani surge como um dos favoritos para comandar o time rubro-negro neste ano.

Carpegiani comandou o Bahia no ano passado e teve bom desempenho à frente do time, sendo um dos grandes responsáveis pela reação da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta segunda-feira, Rueda desembarcou no Rio e lamentou o que ele considerou como 'precipitação' por parte da imprensa. As palavras, porém, não se confirmaram.

- Uma pena que haja tanta precipitação nas informações e que tenha acontecido tudo isso. Houve um diálogo, um oferecimento, mas ainda não há nada assinado com o Chile - disse à Fox Sports.

PAULO CÉSAR CARPEGIANI É O NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO
                                         OFERECIMENTO

O Flamengo anunciou na noite desta segunda-feira Paulo César Carpegiani como novo técnico. Ele chega para substituir Reinaldo Rueda, que saiu do clube para dirigir a seleção chilena. Ele será apresentado às 12h30 (de Brasília) desta terça-feira no CT George Helal.

Campeão mundial à frente do clube, o treinador de 67 anos fará sua terceira passagem na função no clube carioca. As outras duas ocorreram em 1981-1983 e 2000, totalizando 83 vitórias, 31 empates e 24 derrotas. 

Pelo clube rubro-negro, Carpegiani foi campeão da Libertadores e Mundial em 1981, além de ter conquistado também o Brasileirão de 1982. Como atleta, ele realizou 223 partidas pelo clube, com 136 vitórias e 57 empates, 12 gols marcados, três títulos cariocas e um do Brasileiro.
                                                  OFERECIMENTO
                               
O novo técnico do Flamengo chega credenciado por um grande trabalho no Bahia, o qual pegou em outubro, na briga contra o rebaixamento. Com cinco triunfos, quatro empates e três derrotas nas últimas 12 rodadas, a equipe tricolor terminou a Série A longe do risco de queda e ainda flertou com uma vaga na Libertadores.

Depois de uma temporada em que venceu apenas o Campeonato Carioca apesar de um grande investimento, o time rubro-negro tentará reviver seus melhores dias com um dos responsáveis por algumas de suas maiores glórias na história.
=================================================================================
OFERECIMENTO EXCLUSIVO

 


 
 
 


 

 

 






 






 
 

 
 


 

 










 





 




 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment