JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 14 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - PREÇOS PROMOCIONAIS IMPERDÍVEIS -- "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR"

COM MEDO, GLOBO FAZ "TELECURSO BBB" E EXPLICA CARINHO DE PAI EM FILHA

O apresentador Tiago Leifert reuniu os quatro integrantes da família Lima para explicar ao público o significado de um beijo na boca de Ayrton em Ana Clara e uma cena em que o pai deitou em cima da filha.

Por 17 edições, o diretor Boninho colocou "fogo no parquinho" e se divertiu com as confusões e mal-entendidos entre participantes do "BBB". Mas alguma coisa mudou depois que um participante foi expulso acusado de assédio. Bastou a exibição de uma cena de excesso de intimidade entre pai e filha no "BBB18" para o alerta acender.
                                                   OFERECIMENTO ESPECIAL

Em tom de "Telecurso BBB", Leifert se dirigiu ao público e disse: "Algumas imagens da relação deles causaram reações diferentes. Tem gente que acha eles muito carinhosos, tem gente que acha que eles passam do ponto. Tem gente que acha eles muito carinhosos, tem gente que acha que eles passam do ponto.
                                                   OFERECIMENTO ESPECIAL
Tem gente que acha normal, tem gente que acha que tem excesso de intimidade ali. Que tal a gente conversar sobre isso tudo com a própria família? Vamos, então, conhecer melhor a família Lima".

Leifert explicou que Ayrton, normalmente abstêmio, exagerou na bebida na primeira festa e ficou "grudento". Ana Clara entendeu a deixa e acrescentou: "Meu pai é grudento normalmente. Ele é assim. Mas ele não bebe. Gosta de beber refrigerante. Mas ele desgraçou de beber aqui. Tava uma ventania. Ele tava meio assim, caindo, tropeçando, e é abraço e é beijo. Ele exagera."
                                                   OFERECIMENTO ESPECIAL

Dirigindo-se a Eva, mulher de Ayrton, Leifert seguiu com o Telecurso: "Uma coisa que a gente aprendeu esses dias é que o negócio do selinho entre familiares não é tão comum aqui fora quanto a gente achava que era. Muitas pessoas acham estranho o selinho. Como é o selinho pra vocês?"
 
                                                   OFERECIMENTO ESPECIAL

E ela respondeu: "Na minha família, na casa da minha mãe, não era comum. Mas na casa do Ayrton, sim. E eu aprendi que é um ato de carinho. Isso não tem maldade nenhuma. Todos dão selinho na família. Espero que quem tenha visto isso não tenha interpretado de uma forma negativa. É como falar eu te amo."...
================================================================================
OFERECIMENTO EXCLUSIVO DOS PATROCINADORES DA FOLHA DO PARÁ






 



 

 

 




 




 

 
 

 

 






 



 




 

 



 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment