JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 14 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - PREÇOS PROMOCIONAIS IMPERDÍVEIS -- "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR"

ATAQUE HACKER - SITE DE COMPRAS NETSHOES TERÁ DE AVISAR 2 MILHÕES DE CLIENTES INVASÃO DE HACKER

O Ministério Público deu prazo de três dias para a loja comunicar os consumidores, caso contrário a empresa pode ser processada

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) recomendou na última quinta-feira (25) que o site de compras Netshoes, especializado em artigos esportivos, avise, por telefone ou correspondência, quase 2 milhões de clientes a respeito de um vazamento de dados, ocorrido a partir de uma falha de segurança na empresa. No pedido, o promotor Frederico Meinberg diz se tratar de “um dos maiores incidentes de segurança já registrados no Brasil”. 
                                                            OFERECIMENTO
 
Segundo a Procuradoria, a brecha, revelada no início deste mês, fez com que informações pessoais como nome, CPF, e-mail, data de nascimento e histórico de compras fossem revelados a hackers - o órgão recomendou ainda que a empresa não faça nenhum tipo de pagamento aos cibercriminosos que se aproveitaram da falha de segurança. 
========================================================================
VEJA  OS  NOSSOS  PATROCINADORES 
EXCLUSIVOS DA FOLHA DO PARÁ
 







 


 


 

 

 




 






  

 
 

 

 






 



 




 

 




 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment