JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

ANTES DO NATAL, LULA TENTOU TIRAR MORO DE AÇÃO DA LAVA JATO - VEJA

Juiz federal negou pedido de suspeição apresentada pela defesa do ex-presidente por ter participado de evento promovido pela Petrobras

Dez dias antes do Natal, o juiz federal Sergio Moro barrou nova ofensiva do ex-presidente Lula contra ele. O magistrado rejeitou em 14 de dezembro, a segunda exceção de suspeição criminal ajuizada pelo petista e por sua defesa na ação sobre supostas propinas da Odebrecht — um terreno de R$ 12 milhões aonde seria sediado o Instituto Lula e um apartamento vizinho à residência do ex-presidente.
                                                  OFERECIMENTO EXCLUSIVO

Lula tem acumulado derrotas na primeira instância e nos tribunais em sua tentativa de tirar processos das mãos de Moro e de Curitiba para se livrar de condenação e de provas que o ligam a esquema de corrupção na Petrobras.
                                                    OFERECIMENTO EXCLUSIVO
                              
Até 26 de novembro do ano passado, os advogados de Lula haviam apresentado 10 pedidos para afastar Moro ou tirar os processos da 13ª Vara Federal em Curitiba.

Segundo a defesa de Lula, na última exceção de suspeição, Moro teria se tornado suspeito por ter participado, como palestrante, do “4º Evento Anual Petrobras em Compliance”, em dezembro de 2017.
                                                    OFERECIMENTO EXCLUSIVO
                                  
Na ocasião, diz a ação, o juiz da Lava Jato aconselhou “o assistente de acusação, no caso a Petrobras, sobre medidas de prevenção e combate à corrupção e a respeito de matérias pendentes de julgamento”.

 Por Estadão Conteúdo
=======================================================================
OFERECIMENTO EXCLUSIVO DOS PATROCINADORES DA FOLHA DO PARÁ

 


 
 
 


 

 






 






 
 

 
 


 

 










 






 





 


 
 
 
 
 
 
 





















































 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment