JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

TAXISTAS DISCUTEM LEGALIDADE DO UBER EM MARABÁ – LEIA..

Os taxistas argumentam que o UBER é um transporte clandestino, que não recolhe os impostos devidos e, por isso, deve ser banido do município.

Na manhã da última quarta-feira (6), no Gabinete da Prefeitura com a presença do vice-prefeito de Marabá Toni Cunha, um grupo de aproximadamente 50 taxistas reuniu-se com autoridades municipais com objetivo de discutir a legalidade do aplicativo UBER, que iniciou suas atividades em Marabá no último dia 30 de novembro. O sistema oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, mas que pode ser solicitado por aplicativo de smartphone do usuário.
Segundo Dorimar Gomes Soares, presidente da Transglobo Taxi, a intenção do encontro é fazer cumprir a lei, porque o UBER está entrando no mercado sem ser legalizado, tirando parte significativa da clientela que trabalha de acordo com a legislação.

Os trabalhadores afirmaram que não querem tumulto, como aconteceu em outras cidades do país, querem apenas que quem estiver legalizado tenha o direito de trabalhar.
O vice-prefeito esclareceu que a posição da Prefeitura de Marabá é que se cumpra a lei. “Eles (do UBER) também já estiveram aqui e lhes dissemos que a ordem aos agentes de trânsito é cumprir a lei”, observando que há mobilização nacional quanto a isso, mas que a questão será fechada no Congresso Nacional.

Da Redação
=============================================================================
PATROCINADORES DA FOLHA DO PARÁ
 





 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment