JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

POLÍCIAS FAZEM ARRASTÃO POR TERRA E PELO AR EM SEIS BAIRROS DE MARABÁ – VEJA..

Os mandados foram expedidos pela juíza da 1ª Vara Criminal de Marabá, Renata Guerreiro Milhomem de Souza.

Operação batizada de “Impactus” cumpriu 13 mandados de busca e apreensão e polícias querem mostrar poder de ofensividade contra assaltos e arrombamentos que aumentaram assustadoramente neste final de ano

Nas primeiras horas de ontem sexta-feira, 22, foi deflagrada na cidade de Marabá a operação policial integrada denominada “Impactus”, visando dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em vários bairros do Município.
  OFERECIMENTO ESPECIAL DOS NOSSOS PATROCINADORES

A operação foi coordenada pela Polícia Civil e contou com a participação da Polícia Militar, do Grupamento do Canil da Guarda Municipal de Marabá-PA e do GRAESP (Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará).

Ao todo, 41 homens participaram da operação, sendo 22 da Polícia Civil, 16 da Polícia Militar e 3 da Guarda Municipal. Eles cumpriram 13 mandados de busca e apreensão nos bairros: Amapá, Bom Planalto, Jardim União, Liberdade, Nova Marabá e São Félix.
                                                                                       
As buscas geraram uma prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas, a lavratura de um T.C.O (termo circunstanciado de Ocorrência) pelo consumo pessoal de droga ilícita e a condução de um adolescente apontado como autor de vários atos infracionais na sede do município.

A ação foi acompanhada pelo superintendente Regional de Polícia Civil do Sudeste do Pará, delegado Marcelo Delgado Dias e pelo comandante do Comando de Policiamento Regional II da Polícia Militar, Coronel Mauro Sérgio Marques Silva.
.
                                                                                      
DNA -- INGLÊS ILIMITADO -- EM MARABÁ/PA

Para os comandantes das instituições, a operação foi positiva, pois cumpriu seu objetivo, que é demonstrar a ostensividade dos aparelhos de prevenção e repressão de criminalidade do Estado no período das festividades de fim de ano, cumprindo assim as diretrizes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Pará.

As ações conjuntas deverão permanecer por período indeterminado na região Sudeste do Pará, visando coibir o tráfico de drogas, homicídios e, especialmente, os crimes contra o patrimônio que são os mais comuns nessa época do ano.
.
                                                                                      

Por outro lado, o número de assaltos e arrombamentos disparou em Marabá nas últimas semanas, quando bandidos sabem que circular maior volume de dinheiro e querem garantir seu “13º” para Natal e Ano Novo.

ASCOM Polícia Civil
================================================================================
OFERECIMENTO ESPECIAL DOS NOSSOS PATROCINADORES











 
 


 




  



 



 

 
 
 


 LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA
 
 


 
 


 


  

 












   


 
C & A -- CONHEÇA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES -- CONFIRA
 
MARALUZ -- MARABÁ/PA
 

ELETROBRAS










 
 
 
 
 
BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
 
MARABÁ/PA -- IMPRESSÕES MAIS - MAIS QUALIDADE MAIS RESULTADO
 

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment