JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

MAIS UMA CONQUISTA - SINDECOMAR FECHA ACORDO COM GRUPO MAXXIM

'Fizemos um acordo onde todos ficaram satisfeitos'

Há anos o Sindicato (SINDECOMAR), vem realizando diversas conquistas em prol da CLASSE Trabalhadora dos Comerciários  em Marabá.
De acordo com o Presidente do Sindicato o Sr. João Luís da Silva Barnabé, desta vez a entidade foi procurada pelos funcionários da famosa rede do GRUPO  MAXXIM . ‘ Eles nós procuraram  pois estavam com seus salários  a atrasados há três meses, então entramos com uma medida cautelar na justiça para o pagamento  dos atrasados com seus devidos reajustes’.

Como é de reconhecido procedimento do Sindicato sempre procurar um acordo que resolva a questão o mais rápido possível isso se procedeu.
Fizemos um acordo onde todos ficaram satisfeitos, a empresa se comprometeu em pagar o montante de 90 mil reais, porém as cidades em questão Marabá, São Domingos e Itupiranga, com seus respectivos colaboradores ficaram reesposáveis pelo faturamento deste valor.
Os mesmo nomearam representantes para ficarem na responsabilidade do arrecadamento e distribuição devida aos mesmos no pagamento do debito da Empresa.’ Finaliza.
=================================================================================















































About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment