JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

SUSPEITO DE SEQUESTRAR E MATAR MENINA DE 12 ANOS É PRESO APÓS FUGA: "MONSTRO", DIZ MÃE – VEJA..

"O corpo dela está na lagoa", diz o suspeito no vídeo. "Liguei para a mãe dela para avisar, só que ela não atendeu”

 

Ademir Lúcio Ferreira, 55, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13) em Porto Alegre (RS) acusado de sequestrar a menina Thayná Andressa de Jesus, 12, em Viana, região metropolitana de Vitória (ES). A garota está desaparecida desde o dia 17 de outubro, em caso que mobilizou todo o Estado e gerou comoção nas redes sociais.

a Polícia Civil confirma a prisão e diz investigar mais detalhes do caso. Em coletiva na manhã desta segunda, o delegado José Lopes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o suspeito foi localizado numa rua no centro de Porto Alegre, em operação que mobilizava agentes do Rio Grande do Sul e do Espírito Santo há uma semana.
Um vídeo que circulou nas redes sociais após a prisão mostra o suspeito falando como teria agido: Ademir relata que já conhecia tanto a garota como a mãe dela e a convidou para entrar no carro. Depois, dirigiu em direção a uma lagoa em Viana e perguntou se ela gostaria de ter relações sexuais por R$ 50. A menina, então, fugiu para a lagoa e se afogou, segundo ele.

O homem de 55 anos já tem passagens por roubo, estelionato e homicídio e é suspeito de ter estuprado uma menina de 11 anos dias antes do sumiço de Thayná. Questionado sobre o perfil do acusado, José Lopes resumiu: "Para mim é um monstro. Perfil é esse. Um monstro. Menina de 12 anos... Não tem como definir”.
Agonia interminável

A luta de Clemilda para encontrar a filha comoveu o Espírito Santo. A menina desapareceu numa manhã chuvosa do dia 17, enquanto procurava caixas de papelão na rua para ajudar na mudança da família. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que ela entra no carro que era dirigido por Ferreira.
Desesperada, Clemilda registrou boletim de ocorrência no mesmo dia. Páginas em redes sociais foram criadas para ajudar nas buscas e cobrar agilidade das autoridades. A falta de notícias neste período fez familiares e amigos organizarem vários protestos, como na BR-262 e no Palácio Anchieta, sede do governo do Espírito Santo.

Na última sexta (10), uma ossada foi encontrada na lagoa no bairro Ribeira, em Viana. Só o exame de DNA vai determinar se é de Thayná. O resultado costuma levar até 30 dias, mas o delegado José Lopes já cobrou urgência para tentar diminuir o prazo.

Eduardo Carneiro Colaboração para Jornal Folha do Pará Online/Marabá
===============================================================================

PATROCINADORES EXCLUSIVOS DA FOLHA DO PARÁ
 

 
 
 

MARALUZ -- MARABÁ/PA
 
 

 


NET COMPANY INFORMÁTICA -- ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA -- COMPUTADORES, IMPRESSORAS E TABLETS

 
 
 
   

 

ESTAMOS CADASTRANDO REVENDEDORES
                 -- Cadastre-se pela Internet, Clik no Link abaixo:
                          http://loja.savp.com.br/register/plans





BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL



 
  LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA




  


MARABÁ/PA -- IMPRESSÕES MAIS - MAIS QUALIDADE MAIS RESULTADO



 
FERRO NORTE -- Marabá/Pa
 
 
OLIVA'S RESTAURANTE -- MARABÁ/PA

  
 
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA

 

 



 
 
,
 
 
 BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
 
 
 


 
   C & A -- CONHEÇA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES -- CONFIRA
 
ELETROBRAS
 
 
 
DOM PISCINA -- MARABÁ/PA

 
 


 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment