JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

SINDICATOS PROTESTAM CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ATO SERÁ REALIZADO EM TODO BRASIL HOJE

Segundo o presidente da União Geral dos Trabalhadores no Estado do Pará, José Francisco de Jesus Pantoja Pereira, o Zé Francisco, “eles [deputados e senadores] correram tanto para fazer a Reforma Trabalhista que terminaram fazendo tudo errado

Related image
Zé Francisco - Presidente da União Geral dos Trabalhadores no Estado do Pará
As centrais sindicais realizam, hoje (10), a partir das 9h, manifestações em várias capitais brasileiras e regiões metropolitanas contra a Reforma da Previdência Social. Amanhã (11) entra em vigor a nova legislação trabalhista que, segundo as lideranças sindicais, “rasgou a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)”. Em Belém, a concentração acontecerá em frente ao Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), onde estarão vários trios elétricos e carros sons menores para movimentarem a sociedade, assim como juízes, desembargadores, promotores de Justiça do Trabalho e advogados quanto às mudanças que acontecerão a partir de amanhã.
A Reforma da Previdência aumenta o tempo de contribuição e praticamente acaba com o direito dos trabalhadores de se aposentarem por tempo de serviço, sobretudo, agora com a questão da jornada intermitente prevista na Legislação Trabalhista. A estimativa é que mais de 50 mil pessoas participem da manifestação, que não tem hora para encerrar, o que dependerá do andamento do protesto e das intervenções pelas principais lideranças sindicais das centrais que estão todas unidades neste momento.

haja vista que, para fazer valer o que pretendem, teriam de mudar a Constituição e isso não aconteceu”. No entanto, pontua o sindicalista, “neste momento, o caos está formado. Tem gente que ainda não entendeu o que está acontecendo e só vai se acordar quando sentir na pele que não tem para onde correr, para quem reclamar, a quem gritar”.
José Nazareno Ribeiro, vice-presidente da UGT e presidente do Sindicato dos Arrumadores, que fez parte da comissão organizadora do protesto de hoje das centrais sindicais, explica que haverá intervenção de várias lideranças sindicais do alto dos trios elétricos e que, em seguida, os trabalhadores marcharão até o Mercado do Ver-o-Peso. Ele diz que o protesto de hoje será concomitante aos que acontecerão por todo o país.

Por:  O Liberal 10 de Novembro
==============================================================================
MARALUZ -- MARABÁ/PA



NET COMPANY INFORMÁTICA -- ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA -- COMPUTADORES, IMPRESSORAS E TABLETS

 
 
 
 





BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL

 

 
 LOJAS VALD'LAR - MOVÉIS NOVOS E USADOS -- MARABÁ/PA
  





MARABÁ/PA -- IMPRESSÕES MAIS - MAIS QUALIDADE MAIS RESULTADO



 
FERRO NORTE -- Marabá/Pa
 
 
OLIVA'S RESTAURANTE -- MARABÁ/PA

  
 
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
DNA -- INGLÊS ILIMITADO -- EM MARABÁ/PA





 
 
 
,
 
 
 BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
 
 
 

VALE -- ESTAMOS PRESENTES EM CERCA DE 30 PAÍSES AO REDOR DO MUNDO
 
   C & A -- CONHEÇA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES -- CONFIRA
 
ELETROBRAS
 
 
 
DOM PISCINA -- MARABÁ/PA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment