JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

VEREADOR É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE UM BAR – CONFIRA..

O crime foi cometido por dois homens que chegaram ao local de motocicleta e usavam capacetes. O piloto permaneceu no veículo, enquanto o carona, que estava armado, saltou e foi em direção ao vereador, atingindo-o com três tiros.
 
Manoel Francisco Soares de Almeida (PMDB) foi assassinado em um bar no centro de Pau d’Arco

O vereador de Pau d’Arco Manoel Francisco Soares de Almeida (PMDB) foi assassinado a tiros quando estava no bar, ontem à noite, no centro do município, no sudeste paraense. Conhecido como “Nem da Marajoara”, de 43 anos, ele foi baleado quando estava no bar consumindo bebida alcoólica na companhia de amigos, na BR-155.

Os assassinos fugiram. Manoel sofreu morte instantânea. O crime, com característica de encomenda, ocorreu menos de cinco meses após a chacina que vitimou dez ocupantes de uma fazenda, na mesma cidade de Pau d’Arco, e menos de três meses após a execução do prefeito de Tucuruí, na mesma região, Jones William (PMDB).
As pessoas que estavam na companhia do vereador ainda tentaram socorrê-lo, mas ele morreu sentado na cadeira do bar. O delegado Ricard Ribeiro, da Superintendência da Polícia Civil de Redenção, coordena a investigação do homicídio.

Antes da última eleição municipal, quando tornou-se vereador, Manoel foi secretário de Obras no município de Pau d’Arco, na gestão do ex-prefeito Maurício Cavalcante (PMDB), entre os anos de 2013 e 2016.
Por: DA REDAÇÃO
__________________________________________________________________________
NOSSOS PATROCINADORES
 
 
 
 
 

   









































About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment