JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS PELA MORTE DO PREFEITO JONES WILLIAM EM TUCURUÍ NO PARÁ – VEJA..

A Polícia Civil, contando com pelo menos 50 homens, amanheceu esta segunda-feira (30) na porta de diversos endereços na cidade de Tucuruí,
Cumprindo mandados da Justiça e referentes às investigações do assassinato do prefeito Jones William Galvão.

O gestor foi morto em julho deste ano, em via pública, enquanto visitava uma obra. O que mais assusta a população é que o foco da investigação está sobre o próprio sucessor de Jones, o então vice-prefeito Artur Brito, e sua família.

A operação é liderada pelo delegado-geral Rilmar Firmino e cumpre 10 mandados de busca e apreensão, 13 mandados de prisão coercitiva, e outros três de prisão temporária.
Os atingidos pelos mandados seriam: o atual prefeito Artur Brito; a mãe dele, Josy Brito e o irmão Lucas Brito; Wilson, amigo de Artur; Patrick, pistoleiro e segurança da mãe do prefeito, entre outros. Artur e Josy não foram encontrados nos endereços das suas residências.
Prisões

No último dia 5 de setembro, a Polícia havia prendido o sergipano Bruno Marcos de Oliveira, 22 anos, conhecido por "Bruno Venâncio", acusado de assassinar o empresário Albenor Moura de Sousa, em Itaituba e Jones William, prefeito de Tucuruí.
Ele foi preso por policiais civis da Divisão de Homicídios, no Aeroporto Internacional de Val de Cans, em Belém, quando se preparava para embarcar em um voo para São Paulo (SP). Ao ser abordado pelo delegado Eduardo Rollo, ele apresentou uma carteira de identidade com o nome falso de Anderson Barros do Nascimento.

Na semana passada, em 23 de outubro, policiais civis do município de Porto de Moz, no oeste do Pará, prenderam, Carlos Alberto de Sousa, conhecido pelo apelido de Toco. Ele é acusado de ter pilotado a moto que conduziu o pistoleiro Bruno Marcos de Oliveira, o Bruno Venâncio, no assassinato do empresário Albenor Moura de Sousa, em Itaituba, sudoeste do Estado, no dia 24 de agosto deste ano.

A polícia divulgou suspeitar que Toco também tenha sido o piloto que conduziu a moto no assassinato do prefeito de Tucuruí, Jones William da Silva Galvão, no dia 25 de julho de 2017, portanto, apenas um mês antes da morte do empresário de Itaituba.

(Da Redação)
___________________________________________________________________________
      OFERECIMENTO ESPECIAL DOS NOSSOS PATROCINADORES
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 














































 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment