JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

MULHER ERRA TIRO AO TENTAR ACERTAR MARIDO DURANTE BRIGA E MATA A AMIGA – VEJA..

Andressa foi atingida na região do tórax. Ela foi socorrida e levada para o Pronto Socorro mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Uma mulher atirou e matou a amiga, uma jovem de 22 anos, acidentalmente durante uma briga com o marido, na noite deste sábado (28), em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Zilma Rodrigues do Amaral fugiu após o crime e a arma utilizada não foi encontrada. As informações são do G1.
A vítima, Andressa Silva Gouveia, era moradora de Diadema e havia ido passar o fim de semana no litoral de São Paulo com outros casais.

Segundo o site G1, as testemunhas ouvidas pela polícia disseram que o grupo de amigos alugou uma casa no Balneário Vila Seabra para passar o fim de semana. Por volta das 21h30 deste sábado, eles estavam conversando perto da piscina quando Zilma Rodrigues do Amaral e Alexandre Antonio dos Santos, ambos de 38 anos, começaram a discutir.
Segundo o delegado, Zilma e Alexandre não eram casados, mas mantinham um relacionamento há 12 anos e tinham uma filha. Os amigos disseram à polícia que o casal costumava brigar nas festas e eventos da turma, por isso, acharam que era uma situação normal. Após o crime, ninguém soube dizer onde foi parar a arma utilizada.

(Com informações do G1)
================================================================================
 VEJA  OS  NOSSOS  PATROCINADORES 
MARALUZ -- MARABÁ/PA
 
 
 ASSISTA NOSSO VÍDEO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment