JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

MULHER DENUNCIA EX-COMPANHEIRO E É ASSASSINADA DENTRO DA VIATURA POLICIAL

Laís Andrade, 30, descobriu que seu ex-companheiro havia instalado uma câmera em seu banheiro e decidiu buscar ajuda da polícia. No entanto, ao fazer a denúncia, ela e o homem foram conduzidos na mesma viatura até para a delegacia da cidade vizinha e dentro do veículo ela foi assassinada.

O crime aconteceu na noite de sábado. Mãe de um menino de 8 anos, Laís descobriu a câmera na janela de seu banheiro e ficou preocupada que suas imagens e do filho fossem divulgadas e decidiu procurar a polícia de sua cidade, Pavão MG. O homem admitiu ter instalado a câmera no banheiro da ex-companheira.

Como era final de semana, os depoimentos deveriam ser colhidos na delegacia regional de Teófilo Otoni.
No caminho de quase 100 km entre as cidades, tanto a vítima quanto o agressor foram no mesmo banco do carro, contrariando os protocolos de atendimento policial. Já perto da cidade destino, o homem pegou a faca e atingiu Laís no no pescoço, tentando se matar em seguida. Ela morreu no local, mas ele sobreviveu e está preso.

do UOL
_____________________________________________________________________________
PATROCINADORES EXCLUSIVOS DA FOLHA DO PARÁ
 
BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL
 
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA
 
  





 




























 

 

 

 

 

 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment