JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

MAIS UM EXEMPLO DA GLOBO -- NOVELA "O OUTRO LADO DO PARAÍSO" VAI ABORDAR PEDOFILIA DE PADRASTO COM ENTEADA – VEJA..

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", o tema vai ser retratado depois da primeira fase da novela, que começa no dia 24 causando grandes polêmicas..

O autor Walcyr Carrasco vai abordar outro tema polêmico em "O Outro Lado do Paraíso". Depois da história de violência doméstica e estupro marital entre os personagens Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), a novela vai abordar a pedofilia.
 trama será entre os personagens Vinícius (interpretado por Flavio Tolezani) e a enteada Laura (Luísa Bastos).
O assunto vai começar a ser apresentado quando Laura passará a mostrar que tem repulsa do padrasto.
De acordo com Daniel Castro, o personagem Vinícius (Flavio Tolezani) é um homem que guarda segredos do passado; ele se casou com Lorena (Sandra Corveloni) após o pai biológico de Laura (Luísa Bastos) abandonar a esposa grávida Por isso, a mulher o venera e vive criticando a filha.
Em cenas que já foram exibidas, Laura (Luísa Bastos) demonstrou não ter afeto pelo padrasto, repetindo para a mãe que ele não é seu pai. Em cenas que ainda irão ao ar, a garota vai negar se sentar ao lado de Vinícius (Flavio Tolezani) no sofá. "Senta aqui, vai ficar com o pescoço torto", dirá o delegado. "Tá tudo ok", responderá Laura (Luísa Bastos), apesar da posição incômoda.
Em outro capítulo, a enteada de Vinícius (Flavio Tolezani) vai chorar e ficar apavorada diante de uma bolsa com desenhos de tartaruga. Ele falará que a bolsa é linda, e a garota dará um grito de terror. "Tartaruga. Eu não suporto ver tartaruga".
Ainda segundo o colunista, os indícios da história de pedofilia ficarão no ar até haver uma passagem no tempo de dez anos em "O Outro Lado do Paraíso", onde haverá cenas de flashback para explicar os traumas sofridos pela personagem Laura (Luísa Bastos).
do BOL, em São Paulo
===============================================================================
PATROCINADORES EXCLUSIVOS DA FOLHA DO PARÁ
 
FERRO NORTE -- Marabá/Pa

 
 
DOSE EXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO -- MARABÁ/PA

 

 
 

 
 


 
MARALUZ -- MARABÁ/PA

 



 

 
 
 

 



 
ESTAMOS CADASTRANDO REVENDEDORES
                 -- Cadastre-se pela Internet, Clik no Link abaixo:
                          http://loja.savp.com.br/register/plans

 
 







BANCO DO BRASIL - CHEGOU A CONTA FÁCIL









 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment