JORNAL FOLHA DO PARÁ -- MAIS DE 13 MILHÕES DE ACESSOS -- "GLÓRIA A DEUS"

ANUINCIE AQUI - APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

FILHO DA DESEMBARGADORA EZILDA PASTANA SOFRE ATAQUE CARDÍACO E MORRE NA PORTA DE HOSPITAL – VEJA FOTOS

Haron Mutran tinha 27 anos, teve convulsão, saiu correndo de hospital e depois sofreu mal súbito quando estava sendo levado de volta à casa de saúde

Na madrugada desta segunda-feira, dia 23, o marabaense Haron Pastana Mutran, de 27 anos de idade, morreu de forma súbita na porta do Hospital da Unimed, em Belém. Ele era filho da desembargadora Ezilda Pastana, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, com o marabaense Osvaldo Mutran Júnior, o Vavá Mutran, que suicidou-se em novembro de 2005 brincando de roleta russa.

Segundo o próprio Haron publicou em sua página no Facebook, desde o dia 10 deste mês ele estava doente e sentia febre que teimava em voltar. Neste domingo, 22, a febre estava alta e ele chegou a sofrer uma convulsão. Sua irmã Bruna Pastana, que estava em casa sozinha com ele, conseguiu colocá-lo no carro e levá-lo ao Hospital Unimed, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Inexplicavelmente, ele sofreu um surto e saiu correndo do hospital e foi alcançado por duas pessoas a cerca de 100 metros dali, próximo a um supermercado Líder, e foi levado de volta, mas quando chegou à porta do hospital sofreu uma parada cardíaca e morreu.
Em sua página no Facebook no dia 11 deste mês, Haron Mutran já dizia que estava doente e informou amigos que se encontrava no Hospital Unimed do Bairro Batista Campos, em Belém, e fez uma postagem brincando: “Se eu não morrer, agora melhoro”.

Curiosamente, ontem, no Facebook, Haron anunciou que hoje, segunda-feira, dia 23, seria lançada uma música sua. Ele era DJ e utilizava o nome artístico de Jolly Jow. “Amigos, amanhã será lançada For You pela Candy Flip Records, gravadora que já lançou músicas de artistas como Woo2tech, Earstrip e etc. Estou muito ansioso e conto com o apoio de todos para levarmos a música eletrônica do Norte mais longeeee Simbora”.
Depois que a morte de Haron foi divulgada nas redes sociais, dezenas de amigos fizeram postagens lamentando o falecimento prematuro do rapaz. “Amanhecer com uma notícia dessas é pra acabar com a semana toda, descanse em paz DJ, que Deus te receba de braços abertos e que você toque o terror nas pick-ups celestiais”, disse o amigo Fábio Araújo.

Jéssica Feitosa, referindo-se à música de Haron que foi lançada nesta segunda-feira, fez a seguinte postagem: “Essa música foi a melhor que tu fizeste. Ela vai chegar onde você queria, meu irmão. Eu te amo!”.
Haron trabalhava como assessor no Gabinete do deputado estadual João Chamon Neto na Assembleia Legislativa do Estado do Pará. Na manhã desta segunda-feira, Chamon publicou nota de pesar com o seguinte teor: “Em meu nome, de Cícera e de toda nossa equipe, lamentamos profundamente a partida prematura do jovem Haron Pastana Mutran, membro do meu gabinete, com quem tínhamos uma grande amizade, construída na convivência diária. Era um rapaz dinâmico, inteligente, de ótima criação e muito carinhoso para com todos.

Estamos ainda chocados com a notícia, que é devastadora para a mãe dele, nossa amiga particular Ezilda Pastana. Estendemos os pêsames a toda a família Mutran, a quem prezamos muito.
Que Deus esteja com todos, lhe fortalecendo neste momento tão arrasador. Recebam o nosso abraço e conforto, na certeza de que Haron já está nos braços do Senhor, ao lado de nosso saudoso Osvaldo Mutran Júnior, seu pai”.

No link abaixo, ouça a música For You, composta por Haron e lançada apenas nesta segunda-feira. https://www.beatport.com/release/for-you/2125559.

(Ulisses Pompeu)
___________________________________________________________________________
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

About James Paraguassu

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment